Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sucesso nacional, Rogerinho faz show em Belém

Com dancinhas no Tik Tok, o cantor coleciona milhões de views nas redes sociais e plataformas de músicas

Bruna Dias

Aos 21 anos, Rogerinho é um fenômeno da música nacional. A explosão da sua música ocorreu em 2020, e hoje ele coleciona reproduções e seguidores nas redes sociais e plataformas de música. Com dois shows marcados no Pará, ele já é nome confirmado no “Verão Sal – Pé na areia” da Bis Entretenimento, em julho. Mas antes disso, ele se apresenta neste sábado, 16, no Mormaço Bar & Arte, no “Fest Funk”.

Além das suas canções que fazem sucesso no Tik Tok, com as dancinhas coreografadas, Rogerinho assina grandes parcerias musicais, a última delas é com Wesley Safadão. “Graças a Deus, hoje consigo gravar com muita gente que já tem um bagagem no cenário da música. Venho desse lançamento recente e em breve solto outros lançamentos com mais gente de peso pra vocês”, disse.

“O Tik tok ajuda bastante, hoje ele já faz parte de todos os meus projetos, sempre que vou lançar algo já penso como essa música poderá viralizar por lá, pois é onde teremos uma métrica do que está em alta”, acreditou Rogerinho.

@dudareisb A dançarina voltou #viral #fyp ♬ Botadinha Saliente - MC Rogerinho
@tulioorocha essa música é boa dmsss 🥵 dc: @martinklayver ♬ Botadinha Saliente - MC Rogerinho
@mcmirellaoficial

Xonouuu 😍

♬ Botadinha Saliente - MC Rogerinho

Mesmo que alguém não conheça Rogerinho, já deve ter escutado suas músicas por ai, a primeira é “Falso Amor”, que foi regravada por Aldair Palyboy, Safadão e Kevinho, mas ainda tem “Botadinha Saliente”, “Mete a Louca”, “Só Você, “Não Deixa Eu Ir” e “Libera Ela”.

“Estou na música desde os meus 11 anos de idade, sempre fui muito ligado a tudo que envolvia artes, fiz teatro já trabalhei como carregador em bandas que meu tio cantava, sempre tentando está no meio. Até que aos poucos fui começando a compor e gravar com DJ Denilson minhas próprias músicas. Através da composição conseguir construir muitos parceiros onde ajudou a chegar nos sucessos que tenho hoje como cantor”, relembra Rogerinho.

O cantor agora espera pelas suas apresentações no Pará, que tem como garantia um repertório cheio de sucessos. “Estou muito feliz de poder vir fazer esse show em Belém e também em julho em Salinas pois são duas regiões que irei tocar pela primeira vez”, finalizou o artista.

Atualmente, Rogerinho soma quase um milhão de seguidores no Instagram. No Youtube são mais de um milhão de inscritos e 250 milhões de visualizações, no Spotfy ele já soma mais de 6 milhões de reproduções.

Agende-se

Fest Funk

Atrações: Rogerinho, DJ Elison, Lorran, MC Loro e DJ Agatha

Data: sábado, 16

Hora: 21h

Local: Mormaço Bar & Arte - R. Carneiro da Rocha, 1

Informações: 91 998119832  

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA