Spotify Wrapped: saiba quais os artistas mais ouvidos no mundo inteiro

O usuário pode compartilhar o resumão.

O Liberal

A plataforma de streaming Spotify disponibilizou um super resumo de final de ano com as músicas, bandas, álbuns e artistas que cada ouvinte ouviu mais ao longo de 2022. Para isso, a plataforma de áudio criou o "Spotify Wrapped". 

Neste ano, lista global dá destaque para o porto-riquenho Bad Bunny, que se tornou o primeiro artista a liderar o ranking com mais streams do Spotify por três anos consecutivos e conquistou o primeiro lugar como mais ouvido em todo o mundo, com mais de 18,3 bilhões de streams neste ano. 

A segunda artista mais popular - e a artista feminina com mais streams do ano - é Taylor Swift (2º), seguida por Drake (3º), The Weeknd (4]) e BTS (5º).

Os músicos poderão compartilhar diversas postagens sobre como as obras foram consumidas ao longo do ano com milhares de horas e inclusões em várias playlists.

VEJA MAIS

image Spotify Wrapped: saiba como fazer a sua retrospectiva de músicas mais tocadas em 2022
O streaming de música revelou a aguardada retrospectiva das músicas mais ouvidas em 2022 pelos assinantes

Como fazer a retrospectiva do Spotify em 2022:

Para fazer a Retrospectiva Spotify customizada, o internauta precisa usar o app da plataforma para dispositivos móveis e clicar no link do Spotify Wrapped, que vai abrir no aplicativo e gerar o resumo de 2022.

Tenha certeza que você a versão mais atualizada do app da plataforma para dispositivos móveis, e aí é só clicar aqui no link do Spotify Wrapped, que irá abrir seu aplicativo e gerar o resumo de 2022. Vamos tentar?

Palavras-chave

Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA