Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Show de Anitta no Coachella repercute na imprensa internacional

A funkeira se apresentou no festival americano, na sexta-feira, 15.

Enize Vidigal

Anitta fez uma entrada triunfal no Coachella Valley Music and Arts Festival, chegando ao palco na garupa de uma motocicleta, na sexta-feira, 15, na Califórnia. O cenário da apresentação reproduzia uma favela carioca e telões projetavam festas com paredões de caixas de som. A brasileira usou figurinos especialmente preparados para a ocasião, incluindo uma roupa confeccionada com as cores da bandeira nacional. Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, ao qual Anitta faz declarada oposição, reclamaram, e a cantora rebateu nas redes:

"As cores pertencem ao Brasil", disse a cantora.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Antes de Anitta: Brasil já tomou o show business gringo]]

Coachella: Onde assistir aos shows de Anitta, Pabllo Vittar e outros artistas?
As apresentações do Coachella são nos Estados Unidos, mas quem estiver de casa pode assistir à programação pela internet. Anitta e Pabllo Vittar são as únicas atrações brasileiras do festival

'Versions of Me': Anitta canta em inglês, espanhol e português em álbum internacional
Anitta lança 'Versions of Me', seu novo álbum com foco no público internacional

Imprensa internacional

A imprensa internacional repercutiu o sucesso de Anitta no Coachella. A Variety publicou que ela é uma super estrela latina que investiu na mistura de gêneros, enfatizando a música brasileira e latina. No post da revista Rolling Stone com as fotos de várias atrações, muitos seguidores comentaram sobre Anitta. 

Legenda (Reprodução / Twitter @coachella)

O jornal inglês Daily Mail destacou os looks e a performance da cantora junto com os dançarinos, além da parceria com a cantora Saweetie no palco. A  Billboard escreveu que Anitta destacou a cultura brasileira na apresentação.

O New York Times destacou a trajetória de Anitta e ressaltou que ela está mirando novos públicos sem perder as raízes brasileiras. O Los Angeles Times disse que Anitta se apresentou com uma banda de "funk-rock" e o cenário inspirado na favela carioca e que cantou os sucessos da carreira em três idiomas, incluindo “Envolver”, que chegou ao top 1 na parada de músicas globais da Billboard. 

Palavras-chave

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA