Rodrigo Melo celebra 21 anos de carreira com live solidária nesta quarta-feira, 23

O artista pede contribuições para a iniciativa Legião da Boa Vontade

Redação Integrada
fonte

Uma live reúne música e solidariedade em uma celebração especial na tarde desta quarta-feira, 23. O cantor Rodrigo Melo comemora 21 anos de carreira com uma transmissão ao vivo, às 15h, gratuita pelo perfil do artista no Instagram (@rodrigo_melo1403), e também no da barbearia Don Carlito (@doncarlitobarbershopbelem). A apresentação terá a duração de uma hora, e terá ainda caráter solidário, na mobilização pela campanha de arrecadação de donativos da Legião da Boa Vontade de Belém do Pará.

Mesmo com a celebração ocorrendo ainda em meio a pandemia de coronavírus, Rodrigo se diz feliz em poder festejar o trabalho como artista. “Comemorar 21 anos de carreira dessa forma é totalmente especial, porque a gente sabe que viver de arte no Brasil não é fácil”, diz.

No repertório, Rodrigo vai apresentar seu futuro single, “Sexta a noite", ainda em fase de produção. Além disso, também não ficarão de fora grandes sucessos da música mundial. “Hoje eu estou no nicho do pop rock, mas que abrange influências do soul, samba rock, black music, reggae, e próprio rock desde os hinos do grunge até os rocks clássicos anos 70, tudo isso abrange minha caminhada, vamos fazer uma seleção, tocando um pouco de cada”, adianta.

Com o foco na solidariedade, Rodrigo Melo explica que para ajudar as famílias basta fazer doação pelo site www.lbv.org. ou visitar as unidades de atendimento em Belém: localizadas na Tv. Padre Eutíquio, 1976, em Batista Campos; ou na sede comunitária, na Tv. Francisco Monteiro, 782, no Bairro de Canudos. O projeto tem como objetivo a doação de mais de 1,6 mil cestas de alimentos até agosto.

“É uma maneira que a gente tem de tentar ajudar essas famílias que vêm sofrendo com a pandemia, fazendo nossa parte contribuindo com a arte. Além disso, aquele pessoal que gosta do nosso som, pode ter mais empatia com o que está acontecendo, e não se fechar no seu mundo”, diz Rodrigo. “Enquanto artista, acho que nosso papel sempre é esse, principalmente do nosso som, que fala de questões sociais. Eu vi meus ídolos se importando com isso, e não seria diferente”, completa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA