Primeira live de Safadão na quarentena tem 2 milhões de acessos

Cantor vai repetir o show nesta quarta-feira, 25

Enize Vidigal

Wesley Safadão iniciou na noite do último sábado, 21, a fazer lives durante a quarentena do coronavírus. Mandando o recado para o público ficar em casa, o astro integrou os perfis dele no Instagram, Facebook e YouTube e o resultado foi estrondoso: 2 milhões de fãs conectados. Diante do sucesso, Safadão vai repetir a live nesta quarta-feira, 25, às 20 horas.

Antes da primeira experiência, ele pediu durante o dia que os fãs escolhessem as músicas para ele cantar na apresentação ao vivo pela internet.

Durante a live, ele não apenas cantou e conversou com o público, como o evento teve a participação de uma pediatra, que participou explicando didaticamente sobre os cuidados na prevenção ao Covid-19.

"Estamos em um momento de reclusão, precisamos aproveitar esse tempo para refletirmos. Sei que tenho um público fiel e essa foi minha forma de levar um pouco de alegria e descontração para eles. Também achei muito importante trazer informação de qualidade e responsabilidade para todo mundo. Quando cuidamos de nós, cuidamos de quem amamos" declara Wesley.

O repertório montado pelos fãs teve hits como "Na cama que eu paguei", "Maria Santinha" e "Dois Lados". 

Amante de música gospel - apesar de nunca ter gravado uma - Safadão cantou na live "Deus tem um plano", de Renno Poeta, que traz uma mensagem de fé e amor. Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Música linda que tem tudo a ver com o momento que estamos passando.

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (em 🏠) (@wesleysafadao) em

 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA