Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pixote lança a terceira e última parte do projeto 'Pixote House Music'; vídeo

O trabalho traz as faixas “Encontro de Erros”, “Hey, Solte o Celular”, “Já Era” e “Engano” e está disponível em todas as plataformas digitais

Bruna Dias

O grupo Pixote está trazendo novidades para o seu público. Trata-se do conteúdo que faz parte do projeto “Pixote House Music”. A terceira parte deste trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm. As músicas que compõem este terceiro álbum são “Encontro de Erros”, “Hey, Solte o Celular”, “Já Era” e “Engano”.

“Este é um trabalho muito importante para nós e estamos mais do que contentes por trazer mais essas músicas incríveis”, conta a Dodô. 

VEJA MAIS

Dodô, do Grupo Pixote, caminha por 5 dias a pé até Santuário de Aparecida
O artista saiu de São Paulo e andou 180 km para pagar uma promessa

'Será à beira do rio', diz Dodô sobre gravação de DVD do Pixote em Belém
Durante a live do "Égua do Babado", o cantor deu mais detalhes sobre a gravação, que está prevista para começar em agosto

Nesta parte, o “Pixote House Music” transmite a energia e todo o alto astral presente na gravação, já que é notável a alegria dos artistas e do público presente. Este projeto tem como cenário um fim de tarde lindo, harmônico e o melhor, recheado de muita música. 

O DVD foi gravado em outubro do ano passado, no Guarujá, litoral Sul de São Paulo, e é o sexto registro audiovisual do grupo. Para participar desta festa, Pixote contou com a presença de Hungria, Matheus Fernandes e a dupla Diego & Victor Hugo. 

No total, são 22 faixas, 07 inéditas e 15 regravações. O integrante Thiaguinho foi quem participou dos detalhes sonoros ao lado de Valmir Borges. Anselmo Troncoso foi o responsável pela direção de vídeos e Alex Calil, empresário do grupo e CEO da GR Shows – escritório artístico do grupo–, ficou à frente da direção geral. 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA