Paulistas da banda ATR são atração principal na festa Rosso Nights

Programação promove uma experiência dançante que envolva sons experimentais, drinks e o groove dos DJs residentes

Redação Integrada

Um repertório conceitual e contagiante é a proposta da Rosso Nights, que estreia na Kasa Coentro, em Belém. Para agitar a noite, os paulistas da banda Aeromoças e Tenistas Russas (ATR) se apresentam ao lado do duo paraense de música instrumental Marapuama e a discotecagem do DJ Morcegão. A festa será realizada nesta quinta-feira (17), a partir das 20h.

A intenção é criar uma experiência dançante que envolva sons experimentais, drinks e o groove dos DJs residentes. Para compor o lineup, a festa contará com uma rede de conexões com músicos de diversos lugares construída Brasil afora ao longo da carreira dos idealizadores da noite, os músicos Dan Bordallo  e Um Sebastião.

Com uma mistura de vertentes do rock e música eletrônica como house music e synthwave, a banda ATR tem 11 anos de carreira e soma mais de 400 shows pelo Brasil, além de passagens pela América Latina e Europa. Na capital paraense, o grupo apresenta o novo EP "Mood", com evidente experimentações e estética eletrônica e um repertório com inovações em arranjos, timbres e estruturas, que soma músicas do EP lançado no fim de 2018 e também revisita os quatro discos anteriores. 

MARAPUAMA

Marapuama é um projeto de música instrumental que trabalha uma forma de composição natural, baseada no improviso e em influências de jazz, música orquestral, música brasileira e paraense. Nascido em 2019, o duo formado por Thiago Pires (guitarra) e Emannuel Penna (bateria) traz uma proposta de linguagem musical que busca liberdade e permissividade criativa nas composições. Após uma participação especial no Festival Sonido 2019, o duo em constante aprendizado mantém uma rotina de ensaios e composições para lançar o primeiro trabalho em breve.

Agende-se
Festa Rosso Nights com banda ATR, Marapuama e DJ Morcegão
Dia 17 de outubro, às 20h
Local: Kasa Coentro (Av. José Malcher, 1084)

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA