Now United lança 'Feel It Now', nova música para celebrar busca de novo integrante do grupo; ouça

O grupo de música global de Simon Fuller estreia novo vídeo após os integrantes se reencontrarem em Dubai, Emirados Árabes Unidos

Redação Integrada

Now United - o grupo musical global criado por Simon Fuller, ícone da indústria, com 15 jovens artistas de 15 países diferentes de todo o planeta - anunciou o lançamento de "Feel it Now", sua música mais recente.

A empolgante canção celebra o otimismo permanente da geração de hoje e estreia com a reunião do grupo em Dubai para continuar a busca por um novo membro do Oriente Médio e Norte da África.


O videoclipe oficial de "Feel It Now" mostra a gravação da música nas casas de cada membro do grupo durante o período em que ficaram separados nos últimos meses, com cenas registradas durante as viagens pelo mundo em 2019, antes da pandemia global.

O grupo está junto em Dubai para colaborar em novas músicas e concluir a busca por um novo integrante do Oriente Médio e Norte da África, anunciada em novembro passado. Um evento de seleção ainda em setembro incluirá apresentações virtuais dos finalistas, com o vencedor se juntando ao grupo em Dubai.

Fuller declarou que o "Now United existe por causa de jovens talentos incríveis se reunindo para mostrar sua paixão pela música e dança, e para compartilhar suas origens únicas com fãs ao redor do mundo. Estamos muito impressionados com as inscrições que recebemos e esperamos anunciar em breve um novo talento maravilhoso para se juntar ao grupo e representar a região."

Bailey May, do Now United, disse: "’Feel It Now’ mostra o espírito do Now United e celebra como estamos nos sentindo por estarmos juntos novamente. Nos últimos seis meses, nós e nossos fãs incríveis cantamos juntos, dançamos juntos e ficamos juntos, mesmo quando não podíamos estar juntos. Estamos entusiasmados por estarmos reunidos novamente em Dubai para criar novas músicas que nossos fãs vão adorar e encontrar nosso novo membro da região."

Os membros do Now United são:

● Sina Deinert - Alemanha
● Any Gabrielly - Brasil
● Bailey May - Filipinas
● Diarra Sylla - Senegal
● Heyoon Jeong - Coreia do Sul
● Hina Yoshihara - Japão
● Joalin Loukamaa - Finlândia
● Josh Beauchamp - Canadá
● Krystian Wang - China
● Lamar Morris - Reino Unido
● Noah Urrea - Estados Unidos
● Sabina Hidalgo - México
● Shivani Paliwal - Índia
● Sofya Plotnikova - Rússia
● Savannah Clarke - Austrália

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA