Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Nosso Tom lança música nova em parceria com o cantor Vitinho

Clipe gravado no Rio de Janeiro será lançado junto com o novo single de trabalho da banda paraense

Bruna Dias

Nesta sexta-feira, 6,, o Nosso Tom lança a sua nova música de trabalho. Com a participação de Vitinho, “Melhor Vingança” chega nas plataformas digitais e nas redes sociais. A gravação ocorreu no fim de abril, no Rio de Janeiro, e fará parte de um projeto da banda paraense. Além dela, outra canção foi gravada no mesmo dia. Porém, para está segunda a previsão de lançamento é para daqui a quatro meses.

Está é a primeira parceria entre Nosso Tom e Vitinho. O cantor e compositor do Rio de Janeiro é referência no pagode romântico. Com uma voz marcante, Vitinho explodiu no Brasil com a música “22 Minutos”, na ocasião, ele fazia parte de uma banda chamada Disfarce. Em carreira solo, o cantor despontou com a música “Traição”, em 2019. Na época ele gravou um DVD com várias participações de artistas nacionais.

VEJA MAIS

Júlio Cezar, do Nosso Tom, indica três séries para assistir no streaming
O cantor indica três opções para quem gosta de drama biográfico

No Limite: resistência, força e equilíbrio; veja como foi a estreia do reality de hoje (03/05)
Ao todo, 24 participantes - das tribos Sol e Lua - competiram em busca de imunidade, comida e melhor acampamento. A disputa vale R$ 500 mil, mais um veículo, modelo Jeep Renegade 2022

A parceria entre Nosso Tom e Vitinho poderá ser vista no próximo dia 13 de maio. O cantor fará parte do Pagode da Patricinha, que terá nesta edição também o cantor Suel como atração. No evento, Nosso Tom e Vitinho vão cantar pela primeira vez “Melhor Vingança”, com a presença do público. “É uma música inédita, que tem a produção do Baika, que foi quem fez os arranjos. É uma parceria nossa com o Vitinho, ele cantando com a gente. Fazia um tempo que o Nosso Tom não gravava o que hoje o povo chama de ‘feat’”, explicou Júlio Cezar Patricio, vocalista da banda.

“Foi uma satisfação imensa produzir esse grupo, são muito profissionais e sabem muito bem o que querem. Isso só facilitou o meu trabalho, o resultado ficou incrível, vocês não perdem por esperar”, disse Baika, sobre a produção.

Além da música, um clipe será lançado no mesmo dia no canal do Youtube do Nosso Tom. Na produção audiovisual, é possível assistir as imagens do dia da gravação da música. “Na sexta-feira, 6, já vai estar disponível em todas as nossas redes. É muito bom lançar um novo projeto, a gente se sente renovado e com um gás novo. Me sinto como se estivesse começando, sabe, porque vem aquela novidade e a oportunidade de trabalhar em algo novo, nos renova também”, avaliou Júlio Cezar.

O Nosso Tom tinha em seus planos a gravação de um trabalho inédito, mas precisou adiar os projetos e, ao concretizar, saiu muito melhor que o esperado. “Precisávamos parar, assim como muita gente, me sensibilizo demais com as pessoas e com o meu público, e entendo muito essa necessidade. Mas durante este tempo em casa, a nossa criatividade quanto artistas e empreendedores aflorou, e hoje podemos tirar do papel tantos projetos bacanas que temos. Além das músicas, outras coisas boas virão por aí”, antecipou o vocalista.

Redes Sociais Nosso Tom:

Youtube: Nosso Tom oficial

Instagram: @nossotomoficial

Plataformas digitais:

Spotify: Nosso Tom

Deezer: Nosso Tom

Apple Music: Nosso Tom

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA