Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

No dia de seu aniversário, Milton Nascimento anuncia turnê que pode ser a última da carreira

Colunista afirma que turnê de 2022, sob o título de 'A Última Sessão de Música', vai marcar a despedida dos palcos do ícone da música

O Liberal

No dia em que celebra seu aniversário de 79 anos, o gigante da música brasileira Milton Nascimento resolveu presentear os fãs. Em suas redes sociais, nesta terça-feira, 26, o artista anunciou a turnê "A Última Sessão de Música", em um tom de despedida. De acordo com informações do G1, a série de shows pode ser também a última da carreira do astro.

O anúncio da turnê foi feito com um vídeo de animação, que mostra um trem ao som de "Encontros e Despedidas", parceria de Milton com Fernando Brant lançada em 1981. No final do vídeo aparecem as incrições sobre a turnê: “Milton Nascimento - A Última Sessão de Música — 2022”, diz o texto na tela.

Ainda não há informações sobre datas ou locais da turnê, mas o sentimento de despedida paira sobre o anúncio. O colunista do G1, Mauro Ferreira, afirma que, apesar de Milton não falar publicamente sobre a turnê marcar seua adeus aos palcos, "A Última Sessão de Música" deve ser, de fato, a despedida de Milton Nascimento da estrada.

"Salvo mudanças de planos (não tão incomuns em artistas que anunciam saídas de cena após turnês...), a hora do (re)encontro do público com Milton Nascimento em 2022 será também despedida," escreveu Mauro.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA