Natália Matos lança 'Começo e Fim'

A música é a primeira das inéditas que estarão no terceiro disco da artista, previsto para 2020

Redação Integrada

A cantora e compositora paraense Natália Matos lança a composição inédita "Começo e Fim". A música traz as memórias de paixões findas, o percurso solidário, a despedida e o autoconhecimento que transformam a dor em empoderamento.

O single estreou nas redes sociais em voz e piano este ano, mas, nesse lançamento, ganhou nova interpretação e arranjo com banda e produção musical da própria cantora paraense em parceria com Chicão, integrante da banda de Gal Costa e do grupo Quartabê. 

Ouça nas plataformas digitais aqui

Em fase de produção de novos singles e do terceiro álbum, previsto para 2020, pelo selo YBmusic, Natália prepara repertório que passeia por baladas, boleros e latinidades, e reafirma as raízes da artista e a força da diversidade como compositora.

O videoclipe de "Começo e Fim" será lançado na próxima quarta-feira, 4, com direção de Natália e do roteirista e dramaturgo Leandro Muniz, dos longas "Meu passado me condena" e "Uma quase dupla" e do programa Lady Night.

Trajetória -

O trabalho de Natália é marcado pela mistura de ritmos latinos e pop contemporâneo, com destaque a letras poéticas românticas sobre amores perdidos e recomeços.

Para o terceiro álbum, ela prepara uma nova estética em arranjos que dosam o pop do seu segundo disco ("Não Sei Fazer Canção de Amor") com a latinidade do disco de estreia (homônimo, de pelo Natura Musical) e avançam na força da diversidade das composições dela.

 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA