Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Música: Grupo Revelação faz turnê no Pará neste final de semana

O grupo de samba tem três shows agendados: Mosqueiro, Barcarena e Belém

Bruna Dias

Criado em 1994, no Rio de Janeiro, o grupo Revelação se mantém como um dos mais tradicionais do samba brasileiro. Entregando repertório autoral e com originalidade nos seus shows, Mamute, Mauro Júnior, Rogerinho, Beto Lima, Artur Silva e Sergio Rufino, são a junção de tudo o que o brasileiro mais gosta: samba, animação e amizade.

Neste final de semana, o Revelação fará uma turnê no Pará. O grupo estará presente no nordeste paraense e na capital. Eles desembarcam por aqui amanhã (29), para o seu primeiro show, que será no El Raton, em Mosqueiro. Amanhã (30), o Revelação se apresenta na Praia do Caripi, em Barcarena. E para fechar julho, eles estarão no domingo (31), na Casa Samba, em Belém.

VEJA MAIS

Durante show em Belém, Xande de Pilares revela torcida para clube paraense: 'personalidade'
Cantor, que tem forte ligação com Belém, conta motivo de torcer para o Remo.

Mumuzinho recebe convidados famosos em seu novo empreendimento; veja fotos
"Mumu Convida" lotou o espaço.

“A recepção no Pará sempre foi a melhor possível. Temos muito orgulho de poder chegar ao Estado e sentir a energia que nossa música leva do sul ao norte do país. Após o primeiro encontro na cidade, nos demais já estávamos em casa, o que não vai ser diferente desta vez”, disse Mauro Júnior.

Somando tantos sucessos e músicas que marcaram a carreira do grupo ao longo de quase três décadas, Mamute, sobrinho de Xande de Pilares, ex-cantor do Revelação, entrou para o grupo em 2018 e deu um gás novo. O vocalista e cavaquinista manteve o Revelação no topo da música brasileira, além de marcar com a sua voz trabalhos autorais.

O DVD “Revela Samba Beach”, gravado no Rio de Janeiro, teve como convidados Gaab, Ferrugem, Grupo Di Propósito, Thiago Martins, Suel, Vitinho, Waguinho e Chininha.

Hoje, com seu espaço garantido, Mamute se tornou a cara do Revelação. “Foi super tranquilo a minha chegada no grupo porque eu nunca coloquei na minha cabeça qualquer cobrança. Coloquei que era uma oportunidade de me divertir fazendo o que eu gosto com os meus ídolos, e por isso acho que deu tão certo. O resto ficou resolvido assim como DEUS ESCREVEU”, relembra.

Para quem já quer ir aquecendo, o Revelação separou o top três das músicas mais ouvidas do grupo. Anota ai: “Deixa acontecer”, “Talvez” e “Tá escrito”. Agora é só colocar nas plataformas de streaming e se preparar para as apresentações do Revelação em Belém.

“A proposta sempre foi de ter um repertório próprio que fizesse um dia a diferença. Acho que conquistamos isso ao longo desses quase 30 anos de estrada e lançamentos. Temos orgulho do que conquistamos e do legado que vamos deixar”, acrescentou Mauro Júnior.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA