Mumuzinho faz primeira live após recuperação da covid-19

Transmissão está marcada para o dia 7 de junho, desta vez em um local a céu aberto

Redação Integrada

O cantor Mumuzinho, que chegou a ficar internado em um hspital por quatro dias por conta do coronavírus, vai realizar sua primeira live desde a recuperação. A live show em comemoração a saúde do artista será no dia 7 de junho, às 18h. 

Respeitando a Organização Mundial da Saúde (OMS) e pensando na segurança de todos, a transmissão não será mais na varanda de sua casa, mas em um local a céu aberto. Com intuito de levar diversão ao público, arrecadar doações aos necessitados e, claro, conscientizar a todos sobre os riscos e necessidade do isolamento social, Mumu manda seu recado.

“É com muita alegria que remarco a minha live. Passei por momento difíceis nessa pandemia, mas estou curado e pronto para levar a alegria a todos de casa. Conto com o carinho de todos vocês”, destaca ele.

Aos 36 anos, Mumuzinho é uma das referências no mundo do samba e vem trabalhando seu EP “Mantra”. A música de trabalho, que leva o mesmo nome do EP, alcançou no início desta semana o terceiro lugar nas rádios de todo país pelo gênero samba/pagode.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA