Marília Mendonça bate recorde da dupla Jorge e Mateus de espectadores em live

Rainha da Sofrência travou o YouTube com 3,2 milhões acessos simultâneos em show on-line

Redação Integrada

A quantidade de acessos na live da cantora Marília Mendonça foi tão gigantesca que travou o Youtube nos primeiros minutos. A quantidade total de acessos simultâneos superou 3,2 milhões de pessoas. A transmissão tem objetivo de arrecadar recursos para as pessoas afetadas pelo novo coronavírus.

A live desta quarta-feira (08) começou às 20h e marcou um recorde de acessos simultâneos do YouTube, com 3,2 milhões de fãs assistindo o show ao vivo na plataforma. A marca era da dupla Jorge e Mateus, que na última semana haviam somado 3,1 milhões de views.

Veja a live de Marília Mendonça:

"Vou falar uma coisa para vocês, que saudade de vocês. Fiquem em casa, se você ficar em casa a gente passa rápido, se você não ficar não passa", falou. A cantora pediu doações para os fãs. As arrecadações serão doadas para instituições em todo o Brasil. Logo no início da apresentação on-line, os fãs da sertaneja reclamaram da má qualidade da conexão do show virtual. 

Ela falou que muita gente dos ramos de eventos está passando por dificuldades em todo o Brasil. "Em nome dos contratantes, eu tenho um pedido para vocês. Por favor, não cancelem os seus ingressos. Os shows não foram cancelados, foram adiados para novas datas", declarou. O show contou com intérpretes de Libras. 

Marília Mendonça cantou alguns de seus maiores sucessos como "Passa Mal", "Infiel", "Ausência", "Bebi e Liguei" e outras. A cantoria pediu que os fãs assistissem a live pelos perfis oficiais e pela página oficial no YouTube.

Artista ressalta 'poucos funcionários' durante transmissão

Durante a transmissão, a cantora chegou a parar de cantar em alguns momentos para ler mensagens enviadas por seguidores no Twitter. Em um deles, após um breve início de música, feito por engano, brincou: "Você está vendo, gente, para você ver que tem pouco funcionário, mesmo".

No sábado, 4 de abril, um show da dupla Jorge e Mateus recebeu críticas do público por aglomerar uma dezena de pessoas. A transmissão ao vivo chegou a contar com a presença do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que defendeu o isolamento social.

Para evitar o questionamento do público e preservar a saúde dos funcionários da equipe, Marília Mendonça reduziu o número de colaboradores, para tornar menor possível o trabalho de colocar uma transmissão desse tamanho no ar.

De acordo com assessoria de imprensa da cantora, foram mobilizados menos de dez profissionais, que receberam máscaras de proteção e itens de higienização.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA