Luísa Sonza chora com apoio de Luan Santana e Giulia Be

Os cantores ficaram ao lado da colega em live e condenaram os ataques de ódio sofridos por ela nas redes sociais

(Com informações do Portal Metrópoles)

Luan Santana, Giulia Be e Luísa Sonza apresentaram no último sábado, 26, uma live cantando clássicos da música. Mas, um dos momentos mais emocionantes da noite, ocorreu durante uma fala de apoio dos colegas de show da cantora.

Luan Santana e Giulia Be demonstraram apoio a colega que vem sendo vítima de ataques nas redes sociais por conta de seu relacionamento com Vittão. Luísa, que era casada com o humorista Whindersson Nunes, anunciou o novo namoro e se tornou alvo de comentários maldosos nas redes sociais.

 

 

“Esse tempo que a gente vive, o que está cada vez mais evidente? O nosso olhar. A Lu pode ser braba, mas a doçura que ela tem no olhar, passa para vocês”, afirmou Luan Santana. Em seguida, Giulia Be completou: “Ela é o que ela quer”. Luísa Sonza ficou profundamente emocionada.

 

A ação fez com que o termo “Luísa merece respeito” entrasse para os trend topics do Twitter, juntando, até o momento, 24,4 mil publicações – a ampla maioria em apoio à cantora.Vários famosos também entraram na rede social para apoiar Luísa Sonza. Fê Paes Leme, por exemplo, comentou que a cantora merece “todo apoio e admiração”. Pabllo Vittar disse: “1, ela é bonita. 2, ela fecha”. Outros nomes que se manifestaram foram Bruna Marquezine e Bianca Andrade.

Entenda o caso

Luísa Sonza e Whindersson Nunes decidiram se separar em abril de 2020, depois de cerca de 2 anos casados. “Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso relacionamento”, escreveram à época.

Depois do divórcio, em setembro, Luísa Sonza e Vitão anunciaram que estava namorando. A oficialização do relacionamento desencadeou uma reação de ódio entre fãs de Whindersson, que passaram a fazer críticas cada vez mais pesadas à cantora e ao seu novo parceiro.

Luísa Sonza chegou a falar que não se importava com as críticas e que elas faziam seu engajamento nas redes sociais aumentar. Porém, os fãs da artistas têm se unido para combater a onda de ataques.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA