Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Luan canta com Whindersson Nunes em single 'Paraíso', com clipe gravado no Maranhão

Ex-UM44K lança segundo single da carreira solo, e aposta em parceria com o humorista

Redação Integrada

Depois do bem sucedido primeiro single "Guerra Fria", que soma atualmente quase 3 milhões de visualizações no YouTube, Luan dá um novo passo. Nesta sexta-feira (21), o artista lançou o single "Paraíso", parceria inédita com Whindersson Nunes.

Sobre a colaboração com influenciador que se arrisca na música vez ou outra, Luan comenta: “Foi uma experiência única, incrível e de muito aprendizado trabalhar com o Whindersson. Ele é um cara ímpar e fica claro, quando você está com ele o motivo de todo mundo ama-lo. Foi muito bom gravar uma canção que acredito muito e ao mesmo tempo poder compartilhar esse momento com alguém tão especial. Ele tem o dom de ensinar e de te ajudar a crescer como ser humano”.

A música chega junto a um videoclipe dirigido por Júnior Marques e filmado nos lençóis maranhenses. "'Paraíso' é uma faixa muito importante pra mim e o clipe, com a direção do Júnior - meu parceiro de longa data, colocou em imagens a sensação especial que a música me traz. Estou muito feliz”, comenta Luan sobre o audiovisual da canção. 

“Paraíso” traz em sua letra versos que demonstram uma relação de cumplicidade e afeto como: “Tem tanta coisa pra fazer e pra resolver / Mas hoje eu só quero ir pra sua casa / Vamo da um rolê por aí, só eu e você? /  Fugir um pouco dessa rotina louca”. 

“É uma música que faz sentido ouvir pensando em Jesus, ou em quem você ama, não é o que a Bíblia diz? Amar o próximo como a ti mesmo? Como vamos amar alguém sem nos amar? É uma conexão bonita entre você e Jesus, onde você fica feliz, dança, canta e o ama, da mesma forma que você se ama”, comenta Whindersson Nunes sobre a música.

Sobre LUAN:

Sucesso na internet ao mostrar para o público a elegante mistura de R&B e pop, Luan, hoje com 24 anos, tem sua carreira solo junto à Warner Music Brasil. Fenômeno de popularidade na web, apenas enquanto dupla no UM44K, foram milhões de visualizações. Em apenas um vídeo, “4 da Manhã”, foram mais de 110 milhões, outras mais de 74 milhões de views foram registradas em “Nossa Música”, single que fez parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (TV Globo).

Antes de ser conhecido como intérprete, Luan caiu no gosto de grandes nomes do mercado, entre eles IZA, Ludmilla, Ferrugem e Nego do Borel, que gravaram composições do artista, escritas ao lado do amigo Saulo Poncio. Em sua nova fase, o artista pretende surpreender e não se encaixar em apenas um gênero, mas misturar e experimentar possibilidades, com melodias únicas e feitas especialmente para embalar as composições – verdadeiras declarações de amor, histórias de despedida e, claro, situações do dia a dia.

Palavras-chave

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA