Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Karol Picanço lança 'Em Algum Lugar' com videoclipe ambientado na capital paraense

Canção é a estreia da artista na cena musical autoral

Redação Integrada, com informações da assessoria da artista

A cantora paraense Karol Picanço lança, às 18h desta segunda-feira (10), sua estreia na cena musical. “Em Algum Lugar” é a primeira música autoral da artista, que chega acompanhada de um videoclipe, filmado em Belém, com narrativa e temática de despedida.
  
Parte da nova geração de artistas da terra, Picanço faz sucesso nas redes sociais com apresentações voltadas à música regional e popular brasileira. Além disso, Karol traz um estilo bem eclético, e vai do pop às marcantes, fazendo o público dançar e relembrar momentos bons.
  
“Comecei cantando no coral da igreja e fui percorrendo os espaços de casa, como banheiro, corredores, cozinha, quintal, onde fazia shows restritos à presença do meu saudoso cão, Valente. Foi quando passei no Promuses, programa da prefeitura de Ananindeua, que incentiva o ensino de música nas escolas”, conta a artista.

A cantora já se apresentou em diversos eventos promovidos pela prefeitura de Ananindeua e, no início da pandemia do novo coronavírus, fez algumas lives pelo Facebook.

Acompanhe a estreia de "Em Algum Lugar" pelo canal de Karol Picanço no Youtube

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA