Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Intérprete de Abaetetuba lança canção com musicalidade amazônica

‘A Fruta’ de Nil Maya já pode ser ouvida nas plataformas digitais

Bruna Dias

Já está disponível nas plataformas digitais “A Fruta”, interpretada por Nil Maya. De Abaetetuba, nordeste paraense, o cantor e compositor, já soma mais de 100 composições. Para esta canção, ele teve a parceria de um amigo. “Eu gosto muito das composições e da musicalidade do Thiago Vasconcelos, então quando ele me faz um convite para interpretar uma de suas canções, eu faço sempre com muito carinho, pois geralmente são músicas que precisam falar além do que se está falando na letra. ‘A Fruta’ é uma canção muito interessantes e que tem uma mistura de ritmos bem particular”, contou Nil.

O artista tenta conciliar a vida como administrador, gestor financeiro, bancário e empresário, com o de músico. A sua conexão com a música não o deixa longe dos palcos e estúdio. A musicalidade de Maya percorre pelo pop, passando pelo samba rock, balada, brega clássico entre outros ritmos. Além disso, ele também possui uma forte relação com a música cristã.

VEJA MAIS

Palacete Bolonha abre para visitação noturna mediada; saiba como participar
Uma Noite no Museu Casa Francisco Bolonha vai levar o público a resgatar arte e memórias importantes de Belém

Escritora Carol Lima indica três livros que valem a pena conhecer
'Mapas do Acaso' é o livro dela que foi lançado em 2021

“A Fruta” tem letra de Jorge Andrade, transpira a sensualidade afro-caribenha na musicalidade amazônica. A participação de Thiago Vasconcelos veio após o conhecimento do texto de Jorge nas redes sociais, a partir daí ele fez uma melodia romântica, vestida de uma rítmica que transita entre a salsa, o pop e o ijexá.

Foi a oportunidade perfeita para a interpretação de Nil Maya, que deu a canção o equilíbrio perfeito. “Gravei em 2018 uma canção chamada ‘Sede de Outubro’, que é uma homenagem ao Círio de Nazaré, essa é outra canção do Thiago que foge do tradicional e precisa ser ouvida com cuidado”, lembrou o cantor.

Daniel Braga materializou essa ‘fruta’ como uma manga na arte da capa. Davi Benítez e Thiago Vasconcelos se encarregaram da produção.

Como lembrou Nil Maya, sua parceria com Thiago Vasconcelos é antiga, e ainda tem mais coisa vindo ai. “Tenho um outro trabalho com ele que está no estúdio e logo teremos novidades. Além de outras composições próprias que estão em produção”, antecipou o artista.

Comandando ‘A Fruta’ no seu repertório, Nil tem uma agenda vasta de apresentações. “Faço muitos bailes particulares, aniversários, casamentos, entre outros, estou com 4 composições em produção e os estilos são sempre muito variados, Nil Maya pode ser considerado um cantor e compositor de multi estilos”, finalizou o artista.

Palavras-chave

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA