Integrantes remanescentes do Charlie Brown Jr. anunciam show em Belém

A turnê será um tributo ao vocalista Chorão e ao baixista Champingon falecidos em 2013

Redação Integrada

A banda de rock Charlie Brown Jr. voltará para uma turnê especial pelo Brasil de tributo ao vocalista Chorão e ao baixista Champingon, ambos falecidos em 2013. Dentre as cidades anunciadas para os shows está Belém. O show ainda não teve a data divulgada. As informações são da revista Rolling Stone. A banda está sendo formada por Marcão Britto (guitarra da formação original), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria).

A banda fez uma apresentação especial para o aniversário de São Paulo, no dia 25 de janeiro, sob a liderança de Alexandre Abrão, filho do Chorão. Devido ao sucesso do show, a banda decidiu agendar uma turnê nacional para homenagear o vocalista Chorão, que morreu de overdose em 2013, e o baixista Champignon, falecido no mesmo ano. A ideia é fazer apenas fazer uma turnê tributo para os ídolos e apresentar a banda para novos fãs, mas não se planeja retornar definitivamente com o grupo.

No total serão 25 shows em 23 cidades brasileiras. O primeiro será em São Paulo, no dia 13 de julho no Espaço das Américas. Em seguida, Rio de Janeiro com duas apresentações,uma no dia 28 de setembro no palco Rock District do Rock in Rio, e no dia 27 de julho, no Engenhão.

Belém aparece nas outras cidades divulgadas pela publicação. Entre elas também estão Santos (SP), Porto Alegre, Caxias do Sul (RS), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Salvador (BA), Vitória (ES), Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Belo Horizonte, Juiz de Fora (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Governador Valadares (RJ), Cuiabá, Campo Grande, Florianópolis e São Luís (MA).

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!