Gigantes do rock se reunirão em Belém na próxima semana

'Biquíni Cavadão' e 'Paralamas do Sucesso' se apresentarão no Super Rock Fest 2019

Vito Gemaque

Belém receberá na próxima sexta-feira, dia 13, dois gigantes do rock brasileiro no mesmo palco, Biquíni Cavadão e Paralamas do Sucesso. O Super Rock Fest 2019 acontecerá na Assembleia Paraense. Com mais de 30 anos de carreira, o Biquíni Cavadão visita mais uma vez a capital paraense com a intimidade dos velhos amigos. O Pará é o Estado do Norte que mais recebeu shows do Biquíni Cavadão. O vocalista da banda, Bruno Gouveia, que está em uma nova fase da vida divulgando a autobiografia “É impossível esquecer o que vivi” destaca que o grupo sempre olha para frente.

Leia também: - Bruno Gouveia, do Biquíni Cavadão, autografará biografia em Belém

O Biquíni Cavadão está preparando trabalhos em parcerias com outros artistas. Neste ano o grupo lançou uma versão de “Quanto tempo demora um mês", com a dupla sertaneja Matheus e Kauan. A ideia do encontro surgiu de maneira totalmente inesperada. “Nós ficamos surpreendidos quando soubemos que o Matheus e Kauan queriam ir para um show nosso e na hora concluímos que nós não temos noção de quem gosta da nossa música. Não somos nós que escolhemos quem vai gostar do som. Eles estão fazendo muito sucesso neste momento, são muito talentosos. E decidimos lançar um single na internet com este encontro inusitado”, declarou.

Bruno adianta que o próximo single do projeto intitulado ‘Vou te levar comigo’ será em parceria com o sambista Péricles, que adora a música ‘Janaína’. “Estamos gostando muito destes duetos, de fazer com que essa mistura possa dar frutos e apresentar versões como as pessoas nunca ouviram. Tem uma turma nova sempre para descobrir a gente e um projeto para as pessoas”, afirma.

A relação íntima com Belém e o Pará se revela na forma como Bruno lista as cidades que já visitou uma atrás de outra com uma boa memória. “A gente adora Belém. O Pará ainda é o Estado do Norte que mais viu show do Biquíni e com maior diversidade de cidades”, revela. O grupo já tocou em Santarém, Carajás, Altamira, Oeiras do Pará, Cametá, Trombetas, Marabá e Salinópolis, por exemplo.  “É um Estado que tem uma diversidade que abraça outros estilos. Essa capacidade de ser anfitrião, e ainda tem a comida, que é uma delícia. A gente chega em Belém e sai correndo para um restaurante pegar um filhote no tucupi, já viaja com água na boca, é um estado que tem uma culinária incrível, desde os pratos às frutas”, detalha.

O show do Biquíni Cavadão com os Paralamas do Sucesso na próxima semana poderá ter algumas surpresas para os fãs. O Biquíni apresentará os sucessos como ‘Tédio’, ‘Vento Ventania’, ‘Aonde Quer que eu vá’ e ‘Janaína’ e também o último álbum com várias composições do amigo Herbert Vianna com versões do Biquíni. “Estamos agora chegando em algumas capitais como Belém e ficamos muito contentes em estar com o cara que homenageamos. Os nossos arranjos são muito diferentes, serão versões completamente distantes”, compara.

Agende-se:

Super Rock Fest 

Data: dia 13, a partir das 22h
Local: Assembleia Paraense, na avenida Almirante Barroso, nº 4614  
Venda nas Centrais Bis do Pátio Castanheira e Boulevard Shopping
Vendas online: www.meubilhete.com 
Informações: 985359907

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!