Fruto White promete agitar a noite deste sábado, 7

Evento terá Fruto Sensual, AR15 e Açaí Pimenta com as marcantes

Vito Gemaque

Uma festa dançante com os ritmos dançantes é o que promete o Fruto White que terá três bandas locais na noite de hoje no bar Palafita. Uma das maiores bandas paraenses o Fruto Sensual traz a cantora Valéria Paiva com os maiores sucessos das aparelhagens como “Está no Ar”, “Príncipe Negro”, “Itamaraty” e “Luxuoso Jackson”. Outras atrações serão a banda AR15 e Açaí Pimenta. Os portões abrem a partir das 21h.

A vocalista Valéria Paiva, do Fruto Sensual, promete muitas músicas marcantes clássicas e novas. “A gente está preparando grandes sucessos do Fruto Sensual da década de 90 para cá. Sucessos com o melhor do brega, das marcantes e da cúmbia vão estar tocando no Fruto White. Já é uma tradição o Fruto White neste período do ano, é quase como um pré-reveillon. Queremos trazer muitas energias positivas para encerrar o ano com chave de ouro para começar 2020 com o pé direito”, declarou.

Apesar do enorme sucesso no Estado do Pará, a banda Fruto Sensual foi fundada no Maranhão, em 1995 na cidade de Itinga, por Valéria Paiva e Carlos Augusto (Neco). Um ano depois os dois voltaram para a cidade natal Santa Isabel onde começaram a tocar em barzinhos e bailes. O sucesso veio nos anos 2000, quando o Fruto Sensual explodiu com sucessos tocando nas aparelhagens de Belém com várias músicas.

A banda gravou quatro DVD’s e mais de 8 CD’s. Atualmente, a banda tem a agenda lotada com aproximadamente 30 shows por mês. Entre os projetos para 2019 estão a gravação de um novo álbum, um DVD de clipes e um DVD acústico. Recentemente lançou o clipe “Veneno de escorpião”. Atualmente a banda faz shows por toda região Norte e Parte da região nordeste do Brasil. Na próxima terça-feira, a Fruto Sensual gravará um clipe de um dos maiores sucessos da banda em uma nova versão “Está no ar no Natal”.

Público paraense é incomparável para banda AR-15

Com duas turnês de sucesso neste ano pelo Sul e Sudeste do Brasil, a banda AR15 considera que não há nada melhor do que tocar para os fãs paraenses. “Tocar aqui dentro de Belém é algo diferenciado, porque as pessoas acompanham a banda há mais de 13 anos nesta batalha. Temos uns seguidores que fazem parte da festa da gente, é uma emoção a mais tocar aqui pelo público maravilhoso”, detalha o vocalista Harrisson Lemos.

A banda AR-15 levará para o show do Fruto White vários clássicos “Meu vício”, “Eu e o mar”, “Anjo Bom”, “Meu primeiro amor”, “Mais uma chance” e “Baby Eu”. Para a atração Harrison promete até fogos indoor e um show bastante eclético. “Eles recebem com muito carinho a nossa música, que é algo diferente e agitado que chama a atenção, excentricidade da música paraense, causa euforia, eles acharam muito bacana, nessas regiões tem muitos paraenses, estão saímos de lá muito satisfeitos com o carisma do ritmo”.

Agende-se

Fruto White
Dia: sábado, dia 7 de dezembro
Local: Palafita, R. Siqueira Mendes, 264 - Cidade Velha
Abertura dos portões: 21h
Atrações: Fruto Sensual, Banda AR15, Açaí Pimenta
Informações: 99307-5654

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA