Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Festival Lambateria confirma Gaby Amarantos, Arthur Espíndola e Lia Sophia no line-up

Programação conta ainda com apresentações da Banda Warilou, Rebeca Lindsay e Vingadores do Brega

Redação Integrada

Os organizadores do Festival Lambateria divulgaram as atrações confirmadas no line-up da terceira edição da festa. O anúncio foi feito por meio do stories do Instagram do evento, pouco depois das 22 horas desta quinta-feira (15). Os ingressos estão sendo vendidos pelo preço promocional de R$20 e podem ser adquiridos por meio do site do Sympla. Em um único dia, 17 atrações se apresentarão em dois palcos montados no espaço. 

Entre as atrações, Sereia do Mar, coletivo formado quase totalmente por mulheres da Vila Silva, em Marapanim, que traz o carimbó raiz como carro-chefe das apresentações abre a noite. Em seguida, é a vez da Banda na Cuíra subir ao palco ao lado do Mestre Pantoja do Pará. Depois, o sambista Arthur Espíndola e o grupo Tamboiara da Amazônia - também formado pela ala feminina - agitam a programação.

O quarto show da noite é de Félix Robatto, que vai gravar o primeiro DVD da carreira, "As Origens da Lambada" - pelo Natura Musical/Semear - com as  participações de Lia Sophia e Mestre Solano. Logo depois, a Banda Warilou se apresenta com Rebeca Lindsay. 

Nesta edição, Gaby Amarantos volta aos palcos, mas desta vez acompanha do DJ Waldo Squash e Marcos Maderito, parceria que resultou nos hits “Cachaça de Jambu” e “Ilha do Marajó”. Por último, o dia clareia ao som dos Vingadores do Brega.

Neste ano, a programação será realizada no dia 11 de outubro, véspera do Círio de Nazaré, no Insano Marina Club. Os Djs Raul Bentes, Rebarbada e Zek Picoteiro se dividem na discotecagem. 

Programação

Sereia do Mar
Na Cuíra + Pantoja do Pará
Arthur Espíndola + Tamboiara
Félix Robatto e seu Conjunto + Lia Sophia + Mestre Solano
Warilou + Rebeca Lindsay
Gaby Amarantos + Waldo Squash + Maderito
Vingadores do Brega
Djs Raul Bentes + Rebarbada + Zek Picoteiro

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA