Fã de Belo fala da expectativa para show do artista no Fest Verão Salinas

Josiane Catete, de 34 anos, já tatuou na pele o amor que sente pelo artista

Redação Integrada

A expectativa para a primeira noite de shows do Fest Verão Salinas 2019 já é grande para Josiane Catete, de 34 anos. A autônoma espera conseguir chegar bem perto do seu maior ídolo, o cantor Belo, que se apresenta no dia 12 de julho, ao lado do grupo de pagode Jeito Moleque. "Eu espero que dê um bom público porque quando isso acontece, todos os músicos se apresentam melhor, cantam melhor e brincam mais. É mais vantajoso não só pro artista como pra gente. Além disso, espero que ele nos receba no final do show, é claro!", confessa.

A paixão pelo cantor começou há mais de vinte anos. Josiane lembra que é fã do artista desde a época em que fazia parte do grupo Soweto, que fez sucesso na década de 1990. Só 12 anos depois que o esperado encontro se realizou, coincidentemente na cidade em que Belo fará o próximo show: Salinópolis, no nordeste paraense. "Ontem (9 de julho) fez oito anos que eu o conheci em Salinas. Em 2011 foi a primeira vez que o vi pessoalmente. Nesse encontro, eu disse pra ele que no próximo ano faria uma tatuagem em homenagem a ele. E no ano seguinte eu mostrei", conta ela, orgulhosa com a prova de amor permanente localizada na região do antebraço.

Pouco depois, ela e outras fãs criaram o fã clube "Eternamente Belém". "Eu lembro que primeiro entrei em outro, no "Valeu Esperar". Daí depois montamos um fã clube nosso e desde então a gente sempre acompanha todos os shows dele em Belém. A gente sempre se comunica entre a gente e troca ideias e informação. Não tem briga", conta.

Casada há 20 anos e com dois filhos, de 16 e 6 anos, Josiane revela que, quando o assunto é o artista, não quer saber de outra coisa. "Eu não sei explicar o amor que sinto por ele. Eu tenho marido e filhos, mas quando vejo o Belo só quero saber dele", diz aos risos. "É uma busca incansável porque nem sempre ele pode receber, então a gente fica no pé do produtor pra saber. Eu digo que amo e reclamo", conta, de forma descontraída.

SHOW

O cantor Belo e o grupo de pagode Jeito Moleque abrem a programação do Fest Verão Salinas 2019 nesta sexta-feira, 12 de julho. Nesta edição, catorze atrações de todo o país prometem agitar a cidade, em três finais de semana seguidos de muita festa, música e alegria. A programação segue até o finalzinho do mês, no dia 27. Entre as atrações, estão também Xand Avião, Léo Santana, Saulo Fernandes, Gusttavo Lima, Rodriguinho, Jonas Esticado, Solange Almeida, Banda Eva, Pump (Cat Dealers/Chapeleiro),  Avine Vinny, e Jammil.

Os ingressos podem ser adquiridos nas Centrais Bis do Pátio Belém, Shopping Castanheira e Boulevard Shopping ou ainda neste link.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!