Nandinho Pressão ganha festa de aniversário na Casa da Seresta

Dupla com Tina Mel, o cantor tem repertório com ritmos da região amazônica

Redação Integrada

A dupla Nandinho e Pressão e Tina Mel está fazendo sucesso nas noites paraenses com um show dançante marcado pela música brega, merengue, músicas do passado e carimbó. Esta semana, a partir desta sexta-feira (22), os artistas serão atração na Casa da Seresta.

Nandinho Pressão comemora seus 35 anos de idade com uma grande festa de aniversário que será realizada na Casa da Seresta. “Quero celebrar com a família, amigos e fãs este momento da minha vida de alegria em levar a minha arte".

Participam do show a cantora Tina Mel, ex-Sayonara; Thays de Sousa; Banda. Waldecio e trio; Joelson Pantoja; Banda Tok Show; keisiane Carvalho e outros convidados. Será uma noite inesquecível”.

Nandinho conta que a família da mãe, dona Zuleide, sempre foi muito influente na música. “Eu tive tios que gravaram Cds, na década de 80 e 90. Mas uma pessoa muito influente na minha vida com a música foi a minha tia Osmarina, que não está mais entre nós, está no Céu, via muita coisa boa nela em relação à música. Quando eu era pequeno ela me colocava na sala, dançava comigo no colo, desde ali eu já vinha trazendo essa paixão pela música, devo muito a minha tia Osmarina”, relembra.

E quando questionado sobre o nome Nandinho, o artista conta, que o nome de batismo é Anderson. “Quando eu era pequeno, o diminutivo de Anderson é Dandinho, meu sobrinho ouvia no quintal chamarem de Dandinho, ele começou a dizer Nandinho e adotei o nome artístico”, conta.

Nandinho Pressão e Tina Mel começaram um trabalho juntos há pouco tempo, porém experiências os artistas tem de sobra. Ele com 17 anos de carreira, já foi dançarino e vocalistas nas bandas Caferana, Mega Pai d’égua e Gênesis. Tina Mel tem 20 anos de trabalho na música, foi vocalista na Banda Sayonara, tem composições próprias, assim como o parceiro Nandinho, e hoje não vive sem a música, subir nos palcos e contagiar o público.

Em dezembro, Nandinho Pressão e Tina Mel irão fazer uma turnê por Macapá e para o ano de 2020 está programada uma turnê internacional pela Guiana Francesa.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA