Compositor de 'Pavão Mysteriozo', Ednardo está internado em Fortaleza há 15 dias

Ednardo foi um dos grandes nomes da música cearense que se expandiu para o Brasil com Belchior e Fagner

Redação Integrada com informações do Extra

O cantor e compositor Ednardo, de 75 anos, está internado no Hospital Unimed, em Fortaleza, no Ceará. O artista é o responsável pela música "Pavão Mysteriozo". Ednardo está internado há 15 dias tratando de uma infecção. O hospital não divulgou informações sobre o estado de saúde por não ter autorização da família.

A filha do compositor Joana Limaverde, disse na semana passada que o pai estava se recuperando bem e se emocionava com as mensagens de carinho. "Estive com meu pai e a melhora dele acontece cada vez mais plenamente. Pude mostrar algumas mensagens de familiares, amigos e fãs e o deixou muito feliz e emocionado. Em breve estará de volta conosco! Mais uma vez, obrigada, em nome da família, a todas as demonstrações de afeto e carinho", declarou Joana.

Os jornais do Ceará noticiaram que a entrada de Ednardo no hospital foi para tratar um câncer e, depois, para cuidar de uma infecção. A família informou apenas que o músico não estava com coronavírus. Ao longo da carreira, o compositor também teve outros sucessos, como “Artigo 26”, “A manga rosa”, “Terral”, "Beira-mar”, “Carneiro”, “Enquanto engoma a calça” e “Rubi”.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA