Carlos Guthyerrez canta Belchior
O show celebra o aniversário de um dos ícones da MPB, que completaria 73 anos
Belchior completaria 73 anos neste sábado 26, se estivesse vivo. A data é comemorada pelo cantor paraense Carlos Guthyerrez com um show especialmente dedicado aos sucessos do artista cearense. "Vamos cantar juntos clássicos atemporais que marcaram gerações e voltam com toda a força nos dias atuais", destaca o cantor paraense.
"Carlos Guthyerrez canta Belchior" é apresentado neste sábado, 26, na Casa de Fauno, a partir das 22 horas. O intérprete é acompanhado por João Urubu, no violão. O show se repete no domingo, 27, no The Beatles, a partir das 20 horas, dessa vez com João Urubu, Dangle Freitas no baixo e Jefferson Alcântara na bateria.
Carlos Guthierrez é um intérprete de MPB:
O repertório desse show vai trazer as canções "Alucinação", "Como nossos pais", "Fotografia 3x4", "Galos, noites e quintais", "Velha roupa colorida", "Coração selvagem" e "Sujeito de sorte", entre outras.
"A obra do Belchior é fantástica, atemporal, é simples e ao mesmo tempo complexa. As pessoas não costumam fazer tributo a ele", descreve Guthyerrez, que começou a fazer esse show em 2014, de forma esporádica. "É um show em que público curte e interage de maneira bem legal".
Agende-se:
Show "Carlos Guthyerrez canta Belchior"
Sábado, 26: às 22hs, na Casa de Fauno (Tv Aristides Lobo, 1061, Reduto). Couvert a R$ 10.
Domingo, 27: às 20hs, no The Beatles (Tv Bom Jardim, 167, Jurunas). Couvert a R$ 10.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA