'Brota no bailão', com Thiaguinho MT, que desembarca em Belém

Dono do hit "Tudo OK" faz show na festa Brega Funk na capital paraense

Ana Matos

"É hoje que ele paga todo o mal que ele te fez/ Cabelo ok, marquinha ok, sobrancelha ok, a unha tá ok/ Brota no bailão pro desespero do seu ex". Os versos são um dos mais famosos do Brega Funk, ritmo que conquistou e vem conquistando todo o Brasil. Dono do hit "Tudo OK" - com produção de JS O Mão de Ouro e participação de Mila, Thiaguinho MT é a atração principal no Palafita Bar, neste sábado, 8, a partir das 22 horas. A noite conta ainda com participações da banda M'Synck e Viviane Batidão. Os ingressos estão sendo vendidos nas Centrais Bis do Pátio Belém, Castanheira e Boulevard Shopping. Informações pelo (91) 98535-9907.

O funkeiro que começou no segmento aos 22 anos, na cidade de Araruama, no Rio de Janeiro, chamou atenção do conhecido Furacão 2000, que, em 2003, convidou Thiaguinho MT para participar da gravação de um DVD do grupo. Após fazer sucesso como participação especial, o artista mudou-se para a capital carioca para conquistar seu espaço no mundo do funk. Em 2015, ele lançou a autoral "Rolê de Trem Bala", que o consolidou nacionalmente. 

"Tudo OK", que já ultrapassou a marca de 66 milhões de visualizações no Youtube, é a grande aposta do artista para o carnaval neste ano. O sucesso é tamanho, que a música já ganhou, inclusive, versões de ritmos variados. Outros sucessos do cantor foram ''Moto Táxi'', ''Abre a Porta sua Malandra'' e ''Trenzão''. O artista também integra o grupo Los Pantchos que conta com nomes como MC 2K, Ruanzinho, JS O Mão de Ouro e Tainá Costa.

IDENTIDADE

A banda M'Synck também é atração da festa "Brega Funk". Comandada pelo vocalista Josiel, o grupo promete agitar o público com um repertório eclético e bem animado. Um dos clássicos da banda, a canção "Só mais uma chance" é uma das músicas que não podem faltar no repertório do grupo, que aposta no estilo tecnobrega. 

O grupo, que já lançou várias músicas que ficaram em primeiro lugar nas rádios paraenses, soma vários sucessos ao longo de 14 anos de carreira. Em janeiro deste ano, o grupo anunciou que várias novidades estão por vir e que, em 2020, novas "melodias fortes e marcantes" devem cair no gosto dos fãs.

"A Banda Msynk mantém uma identidade na qual a grande referência sempre foi o brega marcante, mas com grandes novidades no repertório com o passar do tempo. Neste ano o objetivo é o mesmo, compor novas músicas, apresentar um novo show, um novo repertório e um novo cenário", declarou o grupo em uma rede social.

Agende-se:

Brega Funk com Thiaguinho MT, Banda MSYNCK e Viviane Batidão
Data: sábado, 8, a partir das 22h
Palafita Bar (Rua Siqueira Mendes, 264 - Cidade Velha)
Ingressos: Centrais Bis do Pátio Belém, Shopping Castanheira e Boulevard Shopping
Informações: (91) 98535-9907 

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA