CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Briga dos pais inspira nova música de Wanessa Camargo

No clipe de 'Por Favor', em preto e branco, aparecem imagens da infância de Wanessa e atores representando os pais

Agência Estado

A nova música de Wanessa Camargo traz um desabafo da cantora sobre a separação dos pais. Lançada na última sexta-feira (18), “Por Favor” ainda traz um videoclipe com imagens dela na infância e atores representando os pais.

A canção, composta por Wanessa em parceria com Liah Martins, traz versos como "Eu cansei de tentar, de ajudar / Eu cansei de ouvir e de falar / Como posso escolher entre ele e você / Entre ela e você / Por favor...", e soa como um forte desabafo em meio a tanta confusão envolvendo o casal, desde a separação, após 32 anos de casamento.

Além disso, na produção visual, toda em preto e branco, cenas da infância da cantora são resgatadas e a artista aparece, em diversas passagens, tendo que escolher entre um homem e uma mulher – uma forte referência à separação de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi.

'Por favor' é o segundo single de Wanessa em seu retorno ao pop romântico, estilo que marcou a fase inicial de sua carreira nos anos 2000. O primeiro foi 'Vou lembrar', lançado em setembro.

Atualmente, os pais de Wanessa travam uma briga na justiça e a separação não está amistosa. Zilu cobra de Zezé um revisão do acordo de divórcio para a partilha de bens do casal com a alegação de que foi enganada pelo ex-marido. No último mês, Wanessa, Igor e Camilla se pronunciaram sobre a briga judicial entre os pais.

“Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em juízo", falaram em carta aberta.

No Instagram, Zilu declarou que sentia "profunda tristeza" com o apoio dos herdeiros a Zezé. "Parto do princípio que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí, durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do meu ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa. Confesso que me sinto muito mal, de não ter tido a consciência necessária, na época do meu divórcio, para exigir o que me é de direito. Não posso deixar de expor a minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que os meus filhos tomaram partido do pai, sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e o Zezé tínhamos de patrimônio, quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo", lamentou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA