Beyoncé lança 'Spirit', primeira faixa do álbum inspirado em 'O Rei Leão'

"The Lion King: The Gift" também será todo produzido pela cantora, e deve ser totalmente lançado no dia 19 de julho

Agência Estado e Redação Integrada

Inspirada em O Rei Leão, Beyoncé fez a curadoria e a produção de um novo álbum. A cantora comanda "The Lion King: The Gift" ("O Rei Leão: O Presente", em português). O anúncio foi realizado pela Disney na terça-feira, 9. 

O disco reúne artistas globais e deverá ser totalmente lançado no dia 19 de julho. Além disso, será possível entrar no clima africano, com sons próprios da natureza do continente.

Já nesta quarta-feira, 10, a cantora lançou a primeira faixa que deve incluir o projeto. "Spirit" está disponível em todas as plataformas digitais. Beyoncé também falou à revista Variety sobre o projeto: 

"Cada canção foi escrita para refletir a narrativa do filme, que dá ao ouvinte a chance de imaginar suas próprias imagens, enquanto ouve uma nova interpretação contemporânea. Era importante que a música não fosse apenas executada pelos artistas mais interessantes e talentosos, mas também produzida pelos melhores produtores africanos. Autenticidade e coração eram importantes para mim", disse a cantora.

Confira a nova canção:

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!