MENU

BUSCA

Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins morre aos 50 anos

Causa da morte não foi divulgada. A banda faria um show no Brasil no próximo domingo, 27, no festival Lollapalooza

Byanka Arruda, especial para O Liberal

O baterista da banda Foo Fighters, Taylor Hawkins, morreu aos 50 anos nesta sexta-feira, 25. O músico foi encontrado sem vida em um hotel em Bogotá, na Colômbia, onde a banda também faria um show. A causa da morte não foi divulgada. A notícia  do falecimento do músico foi confirmada pela banda nas redes sociais do grupo. 

"A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu toque musical e sua risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil", diz a mensagem no Instagram da banda.

A apresentação do Foo Fighters estava prevista para acontecer no próximo domingo, 27, em São Paulo, no Festival Lollapalooza. A banda seria a atração principal da noite, encerramento o festival como última atração do Palco Budweiser. Todas as apresentações da banda na turnê pela américa latina foram canceladas. 

A última apresentação do músico aconteceu no domingo passado (20), no festival Lollapalooza da Argetina. Veja o encerramento do show:

O baterista se juntou ao Foo Fighters em 1997. Anteriormente, ele havia tocado com a cantora Alanis Morissette por dois anos. 

Música