Banda Sr Banana é indicada ao Grammy Latino com a "Pura Confusão"

A música vem sendo bem tocada nas rádios do país e o clipe teve mais de 1 milhão de visualizações

Agência EStado

A banda curitibana Sr. Banana comemora o sucesso da música "Pura Confusão" que acaba de ser inscrita para concorrer ao Grammy Latino.

Com boa execução nas rádios de todo o Brasil, a música supera execução de artistas como Capital Inicial, Ana Vitória, Kell Smith, Jota Quest e Pitty.

O clipe da música "Pura Confusão" dirigido por Kondzilla, ultrapassou 1 milhão de views e estreará nessa semana no Canal Bis (dia 18) e Multishow (dia 20) e contou com a participação da cantora Francinne, do cantor latino LaBarca, da modelo e apresentado Tânia Oliveira, Everton di Souza (o repórter Fofoquito da TV), Dih Campagonolli (Multishow), do youtuber Brunno Mello e do ator Arnaldo Gianna 

Outra grande novidade é que a banda, que fez enorme sucesso nos anos 90, assinou com o escritório Midas Music, do renomado Rick Bonadio e em breve lançarão novo EP com 4 canções inéditas. 

Sobre o Sr. Banana
O Sr. Banana é um grupo curitibano de rock, reggae, dancehall, ska e reggaeton que foi a primeira contratação da lendária gravadora britânica Virgin Records no Brasil.

Seu primeiro disco foi lançado em 1995 e produzido por Geroge Fully, baixista da banda de Peter Tosh.

As músicas "Dignidade", "Tenho que ver", "Encontrar" e "Ritmo da Chuva"(versão ska da jovem guarda composta por Demétrius) fizeram parte do Top 20 da MTV.

Já se apresentaram ao lado de grandes nomes como Paralamas do Sucesso, Titãs, Cidade Negra, Mamonas Assassinas, Pato Banton, Big Mountain, The Wailers (banda de Bob Marley), Ganggjang e Fernanda Abreu.

O grupo foi campeáo do Rock e Gol da MTV em 1995 vencendo a Banda Raimundos na final.

Em 1996 se apresentaram na Jamaca no festival Sunfest tocando ao lado de Shaggy e Maxi Priest e depois de 20 anos retornam à cena musical com sucessos como "Não Vá" e "Pura Confusão".

Música