Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Banda Camarote Vip faz live com clima de baile neste sábado (29)

Intitulada 'Baile Vip em Casa', a programação resgata as apresentações de repertório eclético do mercado de eventos na capital paraense

Ana Carolina Matos

Aquele tradicional baile que costuma agitar casamentos, formaturas e eventos de confraternização ganha formato virtual neste sábado (29). Os músicos da banda Camarote Vip promovem a primeira live hoje, a partir das 19h, gravada diretamente do palco do Teatro Margarida Schivasappa com transmissão ao vivo pelo canal do grupo no Youtube. A iniciativa tem cunho solidário e visa arrecadar doações de alimentos para profissionais do segmento musical impossibilitados de trabalhar por conta da pandemia de covid-19.

Intitulada "Baile Vip em Casa", a programação resgata as apresentações realizadas pela banda antes das atividades serem bruscamente canceladas. "A gente trouxe a ideia do baile que costumamos fazer muito no mercado de eventos sociais, confraternizações... Então nessa nossa primeira live a gente quer mostrar esse nosso universo pras pessoas", enfatiza o vocalista do grupo, Thiago Santana.

Além de um repertório eclético que vai do sertanejo ao funk, do forró ao axé e também percorre os ritmos regionais como carimbó, lambada e brega, o cenário todo também será pensado para levar ao público de casa a atmosfera dos bailes. "Vamos ter todo esse clima com lustres, lounge característico dos grandes bailes. Também vamos contar com bailarinos de uma escola de dança e profissionais que participam animando os convidados, que usam aquelas fantasias durante a festa", detalha.

A programação também contará com participações especiais como a do cantor Fábio Alves, vocalista da Banda Baladeros. Além de Joba, Nicinha e Suelene da Banda Warilou. A apresentação será feita pelo radialista Markinho Pinheiro.

Além do vocalista, o grupo é formado por Augusto Bulhões, na bateria; Nil Fernandes nos teclados; Ladson Barros na guitarra; Raphael Lobato no baixo; Nilson Corrêa no trombone, Márcio Ramos no trompete e Paulinho Silva na percussão.

Solidariedade

A programação visa arrecadar doações para profissionais do setor musical, entre músicos, produtores, técnicos e muitos outros, que estão impossibilitados de trabalhar em meio às restrições impostas pela pandemia de covid-19. Durante a live, um QR Code será disponibilizado na tela da transmissão para que o público possa fazer as doações.

"Por conta da necessidade nesse momento, formou a União dos Artistas Paraenses (Uniaspas), da qual fazemos parte, para ajudar essas famílias prejudicadas nesse momento", enfatiza o cantor.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA