Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Arthur Espíndola e Raidol apresentam shows em live nesta sexta-feira, 30

As duas gerações da música paraense são estrelas do Pará Live

Lucas Costa

Uma nova edição do Pará Live carrega apresentações musicais para as casas de todos os paraenses nesta sexta-feira (30). Raidol e Arthur Espíndola são os anfitriões desta edição, que começa às 19h30 com transmissão nos canais do Youtube e Facebook da Equatorial Energia Pará.

Representante de um movimento importante pela disseminação do samba paraense, Arthur Espíndola é cantor, compositor e multi instrumentista paraense.

No repertório da noite, Espíndola promete uma passeio sobre as suas composições. “Vão ser músicas autorais, do meu primeiro disco, algumas do meu DVD, e as três últimas que lancei agora recentemente que são novas, e uma inédita. A faixa se chama ‘Chova tudo o que tem que Chover’, que eu ainda vou lançar. Vou cantar em primeiro mão no Pará Live”, adianta ele.

Espíndola é o segundo a se apresentar nesta sexta-feira, logo depois que Raidol se apresenta direto de sua casa. O sambista diz estar animado, pois vai poder assistir o show do amigo ante do seu.

Atualmente, Arthur tem diversos videoclipes gravados e disponíveis na internet: o clipe da música “Tô Fora de Moda”, com as participações de Gaby Amarantos, Felipe Cordeiro, e Mestre Curica; “A Passista” com a participação da Velha Guarda da Mangueira. 

Ele diz que o público pode esperar um som bem dançante nesse episódio. “Estou muito feliz em poder participar de um projeto tão importante como o Pará Live, que surgiu em momento tão delicado e está conseguindo levar alegria, conforto, cultura e entretenimento para as pessoas. Além de cumprir o papel essencial de fomentar o setor cultural nesse momento crítico. Parabéns a todos que estão possibilitando este projeto acontecer”, pontua.

O artista que abre o programa com sua música é filho de mãe dançarina moderna e pai músico, trazendo o sangue artístico próprio da família. Aos 22 anos, Raidol tem como inspiração Gal Costa, Maria Bethânia, Caetano, e artistas conterrâneos, como Luê, Kikito e Pelé do Manifesto. 

“Eu espero que a galera que votou para eu participar goste do resultado. Foram muitas mãos responsáveis por isso. Minha equipe foi perfeita demais com o styling, beauty, produção, enfim. Só gratidão”, diz.

O webprograma vai ao ar sempre às sextas feiras no canal do youtube e página do Facebook da Equatorial Energia Pará, com transmissão também pela TV Cultura.

Solidariedade

O projeto também tem um viés solidário importante. Com a pandemia, muitos catadores de recicláveis foram impactados, então, durante os programas, usando o QR CODE que será exibido na tela, o público poderá contribuir para a doação de cestas básicas a esses trabalhadores. Também poderão ser feitas transferências pelo PIX 21.346.610.0001-11. A campanha que tem a hashtag #SOSCATADORES é uma iniciativa da ONG No Olhar em parceria com a Cooperativa de Trabalho dos Catadores de Materiais Recicláveis Visão Pioneira de Icoaraci, a COCAVIP.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA