CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Arthur Espíndola e Raidol apresentam shows em live nesta sexta-feira, 30

As duas gerações da música paraense são estrelas do Pará Live

Lucas Costa
fonte

Uma nova edição do Pará Live carrega apresentações musicais para as casas de todos os paraenses nesta sexta-feira (30). Raidol e Arthur Espíndola são os anfitriões desta edição, que começa às 19h30 com transmissão nos canais do Youtube e Facebook da Equatorial Energia Pará.

Representante de um movimento importante pela disseminação do samba paraense, Arthur Espíndola é cantor, compositor e multi instrumentista paraense.

No repertório da noite, Espíndola promete uma passeio sobre as suas composições. “Vão ser músicas autorais, do meu primeiro disco, algumas do meu DVD, e as três últimas que lancei agora recentemente que são novas, e uma inédita. A faixa se chama ‘Chova tudo o que tem que Chover’, que eu ainda vou lançar. Vou cantar em primeiro mão no Pará Live”, adianta ele.

Espíndola é o segundo a se apresentar nesta sexta-feira, logo depois que Raidol se apresenta direto de sua casa. O sambista diz estar animado, pois vai poder assistir o show do amigo ante do seu.

Atualmente, Arthur tem diversos videoclipes gravados e disponíveis na internet: o clipe da música “Tô Fora de Moda”, com as participações de Gaby Amarantos, Felipe Cordeiro, e Mestre Curica; “A Passista” com a participação da Velha Guarda da Mangueira. 

Ele diz que o público pode esperar um som bem dançante nesse episódio. “Estou muito feliz em poder participar de um projeto tão importante como o Pará Live, que surgiu em momento tão delicado e está conseguindo levar alegria, conforto, cultura e entretenimento para as pessoas. Além de cumprir o papel essencial de fomentar o setor cultural nesse momento crítico. Parabéns a todos que estão possibilitando este projeto acontecer”, pontua.

O artista que abre o programa com sua música é filho de mãe dançarina moderna e pai músico, trazendo o sangue artístico próprio da família. Aos 22 anos, Raidol tem como inspiração Gal Costa, Maria Bethânia, Caetano, e artistas conterrâneos, como Luê, Kikito e Pelé do Manifesto. 

“Eu espero que a galera que votou para eu participar goste do resultado. Foram muitas mãos responsáveis por isso. Minha equipe foi perfeita demais com o styling, beauty, produção, enfim. Só gratidão”, diz.

O webprograma vai ao ar sempre às sextas feiras no canal do youtube e página do Facebook da Equatorial Energia Pará, com transmissão também pela TV Cultura.

Solidariedade

O projeto também tem um viés solidário importante. Com a pandemia, muitos catadores de recicláveis foram impactados, então, durante os programas, usando o QR CODE que será exibido na tela, o público poderá contribuir para a doação de cestas básicas a esses trabalhadores. Também poderão ser feitas transferências pelo PIX 21.346.610.0001-11. A campanha que tem a hashtag #SOSCATADORES é uma iniciativa da ONG No Olhar em parceria com a Cooperativa de Trabalho dos Catadores de Materiais Recicláveis Visão Pioneira de Icoaraci, a COCAVIP.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA