Após confusão por piada com bacon, César Menotti e Fabiano fazem live em apoio à causa animal

Nesta semana, um dos irmãos se envolveu em uma discussão com Dado Dolabella; entenda o caso

Redação Integrada

César Menotti e Fabiano fazem um live show de cunho solidário nesta quinta-feira (21), a partir das 20h. Os sertanejos, entretanto, aproveitaram a discussão com Dado Dolabella sobre veganismo para ajudar a causa animal.

No Instagram, os irmãos anunciaram a parceria de uma empresa de artigos para animais de estimação. A empresará ajudará a dupla a arrecadar doações para animais de rua e de ONGs. 

ENTENDA

A confusão começou após César Menotti postar um tweet fazendo piada com influenciadoras digitais que postam fotos de suco verde. "Filha, o mundo tá acabando, vai fritar um bacon", ironizou o cantor no Twitter.

Vegano, Dado Dolabella se incomodou com a publicação e criticou o cantor. "Não é possível, César Menotti, na era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais?", indagou.

Depois disso, o sertanejo relembrou a acusasão de agressão de Dado Dolabella contra Luana Piovani. "As últimas notícias que tive dele, foi quando ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ela", alfinetou.

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA