Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Alexandre Pires e Seu Jorge cantam juntos em Belém

Turnê “Irmãos” terá os dois artistas no mesmo palco com um repertório de hits

Bruna Dias

Pela primeira vez Belém recebe a turnê “Irmãos”. Neste sábado, 02, Alexandre Pires e Seu Jorge se apresentam no Espaço Náutico Marine Club, a partir das 22h. A dupla promete duas horas de música e um repertório com os seus maiores hits.

E como o show é uma mistura de talentos, os artistas paraenses vão entrar no clima. O evento ainda conta com a participação de Bino e Julio Cezar, que irão abrir a noite e animar o público fazendo um show juntos, como nunca visto antes.

VEJA MAIS

Carlinhos Brown celebra 10 anos de projeto de animação infantil com clipe 'Jururú tá Feliz'
Paxuá é filha da Encantada Iara, Mãe d’água e Paramim é filho do Senhor dos Ventos, juntos eles protegem a floresta

Festival Internacional do Chocolate e Cacau da Transamazônica movimenta Altamira
Região que concentra 80% da produção de cacau do Pará tem primeira edição de evento e fortalece setor

“Essa tour com Seu Jorge tem sido um verdadeiro sonho! Estamos fazendo diversos shows pelo país e a receptividade do público é maravilhosa por todas as cidades em que nos apresentamos, até então. Esse projeto é algo que tem chamado a atenção das pessoas por conta de toda a alegria e felicidade que transmitimos. É um show super descontraido, bastante musical, dançante, com diversos hits e de uma energia sobrenatural”, contou Alexandre Pires.

“Tem um significado bastante especial para mim. Sempre admirei muito o Alexandre como pessoa e artista. Ele é super profissional, dedicado, focado e dividir o palco com ele tem sido uma experiência maravilhosa. Apesar de seguirmos estilos diferentes, temos muitas inspirações e características em comum. Realmente, a nossa ligação parece coisa de vidas passadas e levar alegria às pessoas em todas as cidades, nesse momento, é como se estivéssemos em perfeita comunhão. O nosso show traz a verdadeira brasilidade. Tem muita animação, diversão, alegria, swing, dança… perfeito para quem quer celebrar a vida!”, acrescentou Seu Jorge.

“Irmãos” nasceu após lives durante a pandemia que renderam mais de14 milhões de visualizações no YouTube. Depois virou turnê que teve ingressos esgotados nas cidades portuguesas de Lisboa e Guimarães, além do Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Cuiabá, Xangri-lá (RS), Campos dos Jordão e Belo Horizonte.

A amizade deles parece ser surpreendente por isso pedimos para que um cantor definisse o outro. Para Seu Jorge, “Alexandre é um artista completo. Um profissional de uma qualidade e elegância difícil de se encontrar no mundo. Ele tem uma visão de vida superinteligente, determinado e de um sorriso contagiante”. Para Alexandre, Seu Jorge “é uma pessoa maravilhosa, de coração enorme e de um talento ímpar. Digo que a voz dele é ancestral pela sua eximia particularidade, mas também porque envolve uma pluralidade cultural enorme. É muito bom estar construindo uma história tão bonita ao lado dele”.

Agende-se

Irmãos com Alexandre Pires e Seu Jorge

Data: hoje, 02

Hora: 22h

Local: Espaço Náutico Marine Club - Av. Bernardo Sayão, n° 5232 - Guamá, Belém

Música
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA