CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Adriana Oliver faz live solidária 'Tardezinha Sertaneja', no domingo, 5

A cantora paraense apresenta os sucessos do sertanejo nacional e música paraense

Enize Vidigal
fonte

A cantora paraense Adriana Oliver apresenta a primeira live solo neste domingo, 5, “Tardezinha Sertaneja”. Ela um dos jovens artistas da cena sertaneja regional, que se consolidou como intérprete de grandes sucessos nacionais em shows em Belém, no interior do Pará e também fora do estado.

A live terá caráter solidário em favor dos músicos e técnicos do setor. A transmissão inicia às 16h30, no canal oficial da artista no Youtube.

Adriana Oliver quer “abrir o verão” levando entretenimento ao público que cumpre isolamento social em casa. “A gente vai fazer o nosso show com estilo sertanejo sem deixar de tocar o que é nosso, valorizando a nossa cultura musical, com brega e carimbó, colocando a nossa identidade do show”, descreve a artista.

O repertório da live vai trazer de clássicos do sertanejo nacional, desde Chitãozinho & Xororó e Zezé di Camargo & Luciano, a sucessos atuais de Marília Mendonça e Simone & Simaria, entre outros. Ainda, Adriana Oliver vai homenagear Lia Sophia, Dona Onete, Pinduca e Valéria Paiva (Banda Fruto Sensual), Tedd Max e Wanderley Andrade cantando sucessos desses artistas.

Adriana Oliver será acompanhada pelos músicos Maciel Avelar (baixo), Danilo Ferreira (guitarra), Paulo Andrey (bateria) e Fábio Silva (percussão). O show vai acontecer em uma casa de recepção, em um local aberto que possibilitará o distanciamento entre os artistas e sem a presença do público, a fim de atender às recomendações das autoridades sanitárias para a contenção do novo coronavírus. O local vai ganhar um cenário especial com a cara do tema sertanejo da live. “Apenas a equipe estará presente, ninguém mais”, reforça.

“O intuito dessa live solidária é ajudar os músicos e técnicos que trabalham com a gente nos shows, principalmente essa galera que não toca nas grandes bandas e que ficou desassistida durante a pandemia pela Covid-19, pois têm na música a única fonte de renda”, explica. “As doações poderão ser realizadas em dinheiro ou alimentos. Qualquer pouquinho poderá ser muito para alguém”.

Carreira e planos

Com 11 anos de estrada, Adriana Oliver já enveredou por vários estilos musicais, mas decidiu focar no sertanejo há sete anos. Ela estava iniciando a produção do primeiro EP da carreira, com cinco músicas autorais e inéditas, sendo uma delas acompanhada de videoclipe, quando teve que interromper os planos devido à pandemia.

“Eu faço um show, hoje, ainda como intérprete, basicamente cantando os sucessos nacionais. Eu tinha planos de lançar meu primeiro trabalho autoral, este ano, mas os planos de Deus foram outros. Estou tento que dar um passo para trás para depois dar dois passos pra frente”.

Como doar:

Depósito ou transferência para o Banco do Brasil, agência 3-5 e conta corrente 55.911-3

Informações pelos telefones: (91) 984977428 e 998231763 e também pelo Instagram @adrianaoliveroficial

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Música
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MÚSICA

MAIS LIDAS EM CULTURA