CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Menino 'adotado' e 'devolvido' por Leonardo e Poliana aparece e promete dar sua versão

Além do vídeo, João publicou uma foto, antiga, em que aparece mais novo ao lado de Leonardo

Estadão Conteúdo
fonte

João Dias, um homem que afirma ser o menino "adotado" e depois "devolvido" por Leonardo e Poliana Rocha, se manifestou pela primeira vez sobre o caso. Em um vídeo publicado no TikTok, ele se identifica como o rapaz que passou um mês e meio na fazenda do cantor, e diz que em breve dará sua versão do ocorrido.

"Eu estou aqui porque tem muita gente me mandando mensagem e olhando o meu perfil", justifica. "Eu não sabia desses vídeos que estão rolando, começaram a me mandar e me marcar e, quando eu fui ver, eram a meu respeito (...) A minha mãe está um pouco chateada pela forma que foi falado, mas isso não vem ao caso. Vou me pronunciar porque a história é minha e logo logo vou contar tudo da forma certinha o que aconteceu, onde aconteceu."

Além do vídeo, João publicou uma foto, antiga, em que aparece mais novo ao lado de Leonardo. A fotografia, segundo ele, foi feita na Fazenda Talismã, em Goiânia. Ele também mostra a fotografia impressa e com uma carta escrita a mão no verso. Segundo ele, foram feitas mais imagens do período, mas esta é a única que chegou em suas mãos.

"Vieram mais fotos no envelope que me foi enviado, só que quando chegou na minha mão, já estava aberto e eu só recebi essa", explica. "Essa é a foto original, foto física que eu tenho de lembrança, e que vou guardar até ficar velhinho."

Entenda o caso

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, revelou em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, que ela e o cantor conheceram um menino de 15 anos em uma viagem à Bahia. O garoto vendia chinelos e Leonardo se afeiçoou por ele. O jovem começou a ir ao encontro da família todos os dias para jogar bola com Zé Felipe, então com 10 anos.

Ao fim da viagem, Leonardo decidiu convidar o menino para ir com eles para Goiânia, sem comunicar a mãe. Segundo Poliana, o menino ficou em sua casa por cerca de um mês e meio, e recebeu cuidados médicos, roupas novas e um tratamento no salão de beleza, com alisamento nos cabelos.

Poliana conta que o rapaz começou a chamá-la de "mainha", o que teria deixado Zé Felipe "enciumado". O menino, então, foi enviado de volta para a Bahia quando parou de brincar com seu filho Zé e começou a passar "o dia todo deitado no sofá". Ela ainda afirmou que teria pagado pensão alimentícia para a família do adolescente por um ano, mesmo sem nunca ter tido contato com a mãe.

A história gerou revolta e dividiu opiniões nas redes sociais. Após a repercussão, a influenciadora voltou a se manifestar no Instagram na última sexta-feira, 3, e ameaçou processar internautas por "calúnia". "Não contei tudo no programa porque, realmente, não dá para contar tudo. Foi uma história linda a que vivemos com o João. Eu acolhi ele da melhor maneira possível", afirmou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA