Marina Ruy Barbosa vem sendo traída por amiga

O nome da amiga da atriz não foi divulgado, mas Fábia Oliveira disse que se trata de uma pessoa que foi madrinha do casamento da atriz

Redação Integrada

A colunista Fábia Oliveira publicou nesta segunda-feira (12) que a atriz Marina Ruy Barbosa vem sendo traída por uma amiga próxima. O nome da amiga da atriz não foi divulgado, mas a colunista disse que se trata de uma pessoa que foi madrinha do casamento e que frequenta a casa da atriz.

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão estão casados há três anos (Reprodução Instagram @marinaruybarbosa)

Recentemente, essa pessoa teria repassado a informação que Marina estava enfrentando uma crise no casamento. A amiga é do tipo que frequenta a casa do casal e repassa as informações à imprensa.

De acordo com sites que cobrem a rotina das celebridades, a "amiga invejosa" tem repassado para uma digital influencer tudo que acontece na vida da global e ainda tenta copiar tudo o que a atriz faz, o que inclui viagens, guarda-roupas, amigas influentes, estilo de vida... É uma típica competição por debaixo dos panos e da qual Marina foi envolvida sem estar ciente.

 

 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA