Marcelo Bimbi é acusado de abusivo e caloteiro por ex-namorada
A médica Lorena Marcondes deu entrevista exclusiva para Léo Dias e falou sobre os abusos e calotes do rapaz

Na tarde desta quarta-feira (2), Marcelo Bimbi volta a ser protaginista de escândalos envolvendo seu nome. O Colunista Léo Dias teve uma conversa exclusiva com a ex-namorada do modelo, a médica Lorena Marcondes, e ela falou da violência doméstica e financeira que sofreu durante o namoro com o rapaz.
Ela disse que além do valor de R$300 mil reais que ele deve por conta do empréstimo que ela fez para ajudar na campanha política no Acre, onde ele disputou para deputado federal e ganhou apenas 381 votos, ela também disse que ele fez vários gastos no cartão de crédito.
VEJA MAIS
“Meu cartão começou a fazer parte dele. Criou-se aí uma dependência emocional muito grande. E aí, ele começou a abusar de mim. Ele bebia muito, acordava e dormia bebendo whisky. E foi aí que começaram as agressões verbais. Ele já tacou ‘coisa’ na minha cara, me atacava psicologicamente, ele me fez depender dele emocionalmente, dizendo que eu era a mulher da vida dele, mas depois eu era ‘puta’", disse a médica para a coluna do Léo Dias.
De acordo com Lorena, um assessor de imprensa do namorado também lhe pedia dinheiro. Ela disse que em pouco tempo de namoro, pois eles iniciaram o relacionamento em julho deste ano e terminaram em outubro, se sentia dependente emocionalmente e acabava cedendo aos pedidos do namorado.
O Ex-Fazenda também chegou a ameçar a ex-namorada. Ela disse a Léo Dias que, se ela levasse o caso à imprensa, ele iria lhe colocar como cúmplica dos "rolos". “Mas eu não tenho medo, nunca fui cúmplice de nada, eu fazia pix no que ele me pedia, afinal, ele não tem nome, não pode fazer nada. Nunca fiz nada em conta de partido, não tenho nada a ver com isso. Nunca fiz CNPJ pra partido.”, disse a jovem ao Léo Dias.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA