CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Caso Marcelo Bimbi: vítima paraense, Letícia, fala que ménage malsucedido foi motivo de agressão

A paraense Letícia Coelho contou detalhes da sua relação com Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls e revelou como foi a agressão

Bruna Dias

A paraense Leticia Coelho, influenciadora que acusa o ex marido de Nicole BahlsMarcelo Bimbi de agressão, recebeu a reportagem de O Liberal ao lado do seu advogado Paulo Maia, para detalhar os momentos que viveu na última segunda-feira (24).

VEJA MAIS

image Marcelo Bimbi se pronuncia sobre a confusão em Belém
O ex- A Fazenda continua na capital paraense e diz que é inocente das acusações recebidas

image Ménage e violência: entenda o que ocorreu com ex-marido de Nicole Bahls em Belém
Vítima conversou com exclusividade com o oliberal.com e detalhou tudo o que ocorreu em um hotel de luxo com Marcelo Bimbi.

image Quem é Marcelo Bimbi? Ex-marido de Nicole Bahls se envolveu em confusão em Belém
Quando eram um casal, Marcelo e Nicole Bahls já estiveram juntos na capital paraense

Na tarde desta sexta-feira (28), ela contou como era o relacionamento entre ela e Marcelo Bimbi e o que motivou o artista a vir para Belém. Entre alguns encontros fora da capital paraense, em São Paulo e Manaus, o casal se encontrava e, segundo ela, mantinha contato com frequência. Veja:

A motivação para que a agressão ocorresse teria sido a tentativa de um ménage, que é a relação sexual com mais de duas pessoas. “Ele veio para Belém após a eleição para desestressar, já veio falando que queria que eu chamasse uma amiga para ficar com a gente”, relembrou.

image Ménage: Confira os famosos que já fizeram; Boca Rosa, Luísa Sonza e Thammy Miranda estão na lista
Não são poucos os famosos que já admitiram ter realizado o sexo a três; Luísa Sonza declarou que nunca fez ménage, mas já participou de uma suruba

Leticia ficou responsável por reservar o hotel e chamar a terceira pessoa. Entre jantar na casa da família da jovem e diversão na piscina, o artista ficou cobrando a jovem pelo que foi prometido.

“No sábado (dia do jantar) ele já chegou no hotel me cobrando: ‘Cadê a menina? Cadê a menina?’. Não dei bola e dormi. No domingo, mais uma vez ele queria que eu chamasse a menina e eu tentei chamar uma, mas não tinha nenhuma disponível no momento. Então, ele seguiu estressado, porque eu não estava fazendo o que ele queria”, contou Leticia.

A jovem decidiu cumprir o que Bimbi queria na segunda-feira (24). Após um dia de diversão, por volta das 19h, a terceira pessoa chegou ao hotel. “Essa moça ficou lá no quarto, a gente conversou, pedi umas cervejas para ela, para poder entrar no clima. Começamos a nos envolver com ele, rolaram carícias entre a gente e quando foi para fazer o ato, o ménage, ele queria sem preservativo”, explicou.

image A influenciadora Letícia Coelho contou os momentos de medo que viveu com Marcelo Bimbi (Ivan Duarte)

 

 

Quando as duas mulheres se negaram a realizar o sexo sem preservativo, Bimbi se irritou e pediu para Leticia mandar a terceira pessoa embora. “Ele começou a me xingar e insultar, dizendo que eu não servia para nada e nem para realizar isso para ele”, relembra Leticia.

Depois disso, Bimbi foi para o hall do hotel e Leticia enviou uma mensagem de celular, via aplicativo, informando que iria arrumar as malas dele. Após o envio, ocorreram as agressões. De acordo com Leticia, ela teve os cabelos puxados por Bimbi, e na tentativa de se defender, mordeu o artista.

Bimbi deu um soco na jovem antes de ela tentar ligar para o Centro Integrado de Operações (Ciop). Após a violência, duas viaturas policiais foram ao hotel. A primeira chegou para atender Letícia e a segunda foi para conduzir Bimbi. De acordo com a influenciadora, o modelo começou a se comportar de forma alterada, o que impossibilitou a ida deles juntos no mesmo veículo.

O advogado Paulo Maia informou que foi pedido o depoimento de cinco testemunhas, entre elas, da pessoa denominada de "peça chave": a mulher que iria manter relação com os dois. “Solicitamos também as imagens do local, para que sejam anexadas ao inquérito, assim como a gravação da ligação que minha cliente fez para o Ciop, em que ela foi interrompida pelo agressor. Inclusive, foi o momento que disparou as mensagens de pedido de socorro de forma automática do celular dela para mãe e para a tia”, completou o advogado.

A vítima solicitou à Justiça medida protetiva, mas o pedido ainda não foi deferido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA