CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Maisa, Larissa Manoela, Heloísa Perissé e outros lamentam a morte de atriz Mabel Calzolari

Atriz sofria de doença rara que causa inflamação da medula espinhal

O Liberal
fonte

Após o anúncio de morte da atriz Mabel Calzolari, de 21 anos, que sofria de aracnoidite torácica, doença rara que causa inflamação da medula espinhal, algumas celebridades lamentaram a perda nas redes sociais. As informações são do portal UOL.

O ator João Fernandes, que ex-marido de Mabel, fez um texto sobre as lembranças de Mabel. Dentre aqueles que foram as comentários de João, estava Larissa Manoela. "Força, João! Ela é uma grande estrela". Outra jovem artista que mandou forças foi apresentadora Maisa também comentou. "Meus sentimentos, João". A humorista Heloísa Périssé desejou força ao ator, assim como a funkeira MC Rebecca. "Que Deus possa confortar seu coração, meu amigo. Não tenho palavras".

Giovanna Rispoli disse que acompanhou Mabel nas redes sociais. "Que tristeza, não sei nem o que dizer. Ela era uma pessoa extraordinária e uma mulher das mais guerreiras que já vi. Acompanhei a luta dela pelo Instagram e tive ela em meus pensamentos e orações. Que Deus conforte você e a família da Mabel. Força!", declarou.

A mãe de Mabel fez uma postagem em homenagem a filha da atriz. "O que você inspirou e transformou estarão aqui para sempre". Monique Curi, que ajudou no tratamento da jovem, também fez uma homenagem. "Queria ter conseguido mais. Queria ter te salvado. Queria ter proporcionado o seu sucesso, a sua felicidade, a sua saúde".

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA