CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Maisa fará nova série em parceria com a Netflix

Anúncio foi feito em sua conta do Instagram

Redação Integrada com informações do Adoro Cinema

O sucesso do filme 'Pai em Dobro', que tem Maisa como protagonista, foi tão grande, que a Netflix já fechou outra parceria com a atriz: dessa vez, também como protagonista, Maisa irá estrelar na série 'De Volta aos 15', baseada no livro de Bruna Vieira. Além da atriz, o elenco é formado por nomes como Pedro Ottoni, com quem trabalhou em Pai em Dobro, e Klara Castanho, repetindo a parceria de Tudo Por um Popstar. Caio Cabral, Pedro Vinicius, João Guilherme e Amanda Azevedo completam o time.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

 

DE VOLTA  AOS 15

A série irá falar sobre a história de uma mulher de 30 anos que, após uma mágica, reencontra seu primeiro blog escrito aos 15 e volta para a idade dessa época. A partir disso, Anita - que será vivida por Maisa - passa a viver todas as aventuras dos 15, mas com a mentalidade de 30. Ao tentar modificar alguns acontecimentos, ela percebe a consequência de suas atitudes.

A nova série teen da Netflix terá direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli, com roteiro de Janaina Tokitaka. Ainda não há previsão de estreia, mas a duração prevista é para três temporadas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA