CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mãe de Nego do Borel teme filho ser agredido na rua

Roseli Viana se pronunciou nas redes sociais pelo momento difícil que a família vem passando

Redação Integrada
fonte

A mãe do funkeiro nego do Borel resolveu se pronunciar na manhã desta terça-feira (22) por meio das redes sociais para falar do momento difícil que a família vem passando e também para pedir apoio. No último domingo (20), o cantor recebeu vaia durante o show da Anitta.

No texto, a mãe do cantor diz que teme que o filho seja agredido na rua. "Muitas tribulações que a nossa Família Nego do Borel está passando nesse momento delicado. Peço a ajuda de todas vocês que gostam do meu filho e sabe o quanto ele é puro para que apoie ele, pois nossa família está muito preocupada com tudo isso e temos medo que ele seja agredido na rua", postou Roseli Viana na rede social.

A mãe do funkeiro pediu ainda que os fãs do cantor subam uma hashtag nas redes sociais em apoio a ele. "Subam no Twitter, Instagram e stories #NegoEstamosComVcBorelis. Peço a ajuda de todos vocês", completou a mãe do cantor.

Entenda o caso

A polêmica começou na semana passada, quando a transxesual Luisa Marilac, famosa na internet pelos vídeos bem humorados e pelo bordão "Se isso é estar na pior...", deixou um elogio numa foto postada por Nego do Borel no Instagram em que ele aparece sem camisa. O cantor respondeu a mensagem chamando-a de "homem".

"Cada dia que passa você é mais gato, homem", elogiou Marilac. "Você é um homem gato também. Parabéns, deve estar cheio de gatas", respondeu Nego.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA