Ludmilla pode retornar ao 'Show dos Famosos' no domingo após lesão na coluna

Funkeira está fazendo tratamento intensivo para se recuperar mais rapidamente

Redação Integrada de O Liberal com informações de Fábia Oliveira

Se recuperando da lesão que a fez cancelar dois shows no último final de semana e sua participação no "Show dos Famosos" do "Domingão do Faustão", Ludmilla deve voltar ao programa ainda neste final de semana.

Leia mais: Ludmilla cancela shows por conta de complicações na coluna

O quiroprata Lucas Rech, que acompanha a recuperação da cantora, vai dar o apoio necessário. "Ludmilla está se recuperando bem. Na terça à noite eu fui fazer um atendimento na casa dela e ela já estava se sentindo muito melhor. Já estava caminhando, brincando com os amigos... Mas ela ainda sente dores", disse Lucas à colunista Fábia Oliveira.

A funkeira está fazendo um tratamento intensivo, que deve apresentar resultados mais rápido do que o normal. "As primeiras 48h são sempre mais complicadas porque se trata de uma lesão ainda aguda e nem mesmo a medicação faz efeito. Agora ela já está mais alinhada, mais relaxada e os remédios já começam a surtir efeito. A melhora então já começa a ser exponencial", completou o quiroprata.

Por conta da recuperação, Ludmilla cancelou outros três shows que faria nesta semana. As apresentações no palco costumam exigir mais de Ludmilla, porque a cantora canta e dança ao mesmo tempo, por um tempo mais longo.

Sem informar qual será a caracterização de Ludmilla, a Globo emitiu nota falando sobre a possibilidade da volta da funkeira: "O 'Domingão do Faustão' está acompanhando a evolução do estado de saúde de Ludmilla e possivelmente ela estará de volta neste domingo".

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!