Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Lucas Lucco sobre uso de anabolizantes: 'Deu negócio na cabeça'

Cantor admitiu uso de substância antes de iniciar sua carreira

O Liberal

Acostumado a exibir o corpo musculoso, Lucas Lucco, de 30 anos, admitiu que fez uso de anabolizantes antes de iniciar sua carreira como cantor e contou que parou de usar a substância após sofrer uma reação e ter “um negócio na cabeça”.

A revelação foi feita durante sua participação no podcast Podpah (veja abaixo):

“Antes da carreira (de cantor), eu enchia o c# de bomba. Moleque, né? Morava fora já, com 16 anos eu saí de casa. Bomba, treino, musculação... Aí, quando eu comecei a carreira, de fato, shows para caramba, 30 num mês, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Porque mexe com o emocional. Aí, minha mãe e meu pai chamaram o Muzy (médico)”, disse ele.

No bate-papo, Lucas Lucco explicou que os pais fizeram uma reunião com o especialista e pediram ajuda.

“Fizemos uma reunião lá em um hotel que eu estava, sentou meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meus pais tivessem entregado: ‘Toma que o filho é seu, você precisa regular esses trens, o moleque está muito nervoso’”, continuou.

Na entrevista, o cantor disse que também tinha o hábito de ingerir bebidas alcoólicas, que era muito “brigão”, e que hoje não sente falta de consumir pinga, vodka, etc.

“Antes da carreira, morava em uma república em Patos de Minas. E a gente bebia demais. Toda vez fazia merda. Brigava, apanhava... Uma vez nós fomos para outra cidade, eu e uns amigos, a gente apanhou. Apanhei de quatro caras de uma vez. Falei: ‘não, não combino com álcool. Acho melhor parar’. Aí até hoje... Também não sinto falta”, garantiu.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA