Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atriz Leticia Spiller pede desculpas por questionar 'demora' para vítimas denunciarem Marcius Melhem

'Jamais atacaria Dani Calabresa. Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou', retratou-se

Redação Integrada com informações da UOL

A atriz Leticia Spiller foi às redes sociais se desculpar pela entrevista dada na quarta-feira (8), em um programa de rádio, onde alegou que Marcius Melhem, alvo de denúncias de assédio na Rede Globo, é uma “pessoa querida” e “de bom coração”. Na ocasião, ela também questionou a "demora" para Dani Calabresa e demais vítimas falarem sobre o assunto.

 

 

"Jamais atacaria Dani Calabresa. Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou. Se, por algum momento, deixei essa impressão, preciso me desculpar! E estou aqui pedindo desculpas. Desculpas ao público que me acompanha, aos meus colegas de trabalho, às mulheres, às pessoas que passaram por casos de abuso ou assédio. Desculpas à Dani e a todos os envolvidos neste caso, em especial", retratou-se.

Sobre ter alegado “demora” para a exposição do caso, Letícia justificou que "disse como achava que ia se comportar". "Mas cada um tem seus motivos e seu tempo para se manter calado ou denunciar. E isso não tira - ou não deve tirar - a culpa de seu agressor", completou.

“Aquela pessoa que está ao seu lado, bem-humorada e educada, com sorriso largo e boa conversa, pode ser a pessoa que está fazendo da vida de alguém um inferno. Por isso também que as vítimas se sentem acuadas e com medo de fazer as denúncias. Mais do que nunca, quem está do lado de fora, precisa lutar e criar uma rede de apoio para que as vítimas se fortaleçam, se encorajem", reiterou.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA