Kevinho é processado após receber e não fazer show em casamento
O funkeiro informou que não compareceria, na véspera do evento

O cantor Kevinho está sendo processando após ser contratado para realizar um show em um casamento, no último mês de agosto, e não comparecer ao evento. Segundo o colunista Leo Dias, o contratante teria desembolsado a quantia de R$ 239 mil, entre cachê e custos da equipe. Na véspera do evento, entretanto, a produção do artista informou por e-mail que ele não cumpriria o combinado. O casamento ocorreu em Porto Alegre (RS).
Ainda conforme informou o colunista, no processo, que corre na 8ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de Porto Alegre, a defesa dos contratantes afirma que todos os custos foram pagos até uma semana antes da festa e a equipe confirmou a presença do artista, mesmo em recuperação de uma cirurgia no tornozelo.
VEJA MAIS
Mas, na véspera do casamento, o contratante foi surpreendido com um email da equipe do artista informando que ele não iria fazer a apresentação por recomendação médica. Apesar da restrição, a defesa alega que, um dia após o casamento, Kevinho fez um show no Hopi Hari Festival, evento realizado pelo parque anualmente.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA