CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Kate Winslet: 'minhas primeiras experiências íntimas na adolescência foram com garotas'

Winslet ainda contou que "tinha beijado algumas garotas e alguns garotos, mas não era particularmente evoluída em nenhum dos dois sentidos"

Estadão Conteúdo
fonte

Kate Winslet participou do podcast Team Deakins, lançado na última quarta-feira, 24. No episódio, a atriz revelou que durante sua adolescência teve vivências íntimas com outras garotas.

Durante o programa, a artista comentou sobre sua participação no filme Almas Gêmeas. A inglesa refletiu sobre o fato de como algumas experiências a ajudaram durante a interpretação. A partir dessas vivências, ela pôde desenvolver melhor a conexão entre a sua personagem e a de Melanie Lynskey.

"Vou compartilhar algo que nunca compartilhei antes. Algumas das minhas primeiras experiências íntimas na adolescência foram com garotas", revelou no podcast, segundo o UOL. Winslet ainda contou que "tinha beijado algumas garotas e alguns garotos, mas não era particularmente evoluída em nenhum dos dois sentidos".

"Naquela fase da minha vida, eu certamente era curiosa, e acho que havia algo na conexão realmente intensa que aquelas duas mulheres tinham que eu compreendia profundamente", completou.

Almas Gêmeas, lançado em 1994, retrata a amizade doentia entre duas garotas. A relação cresce e se torna obsessiva, de forma que seus pais, preocupados, tentam afastá-las. A dupla não lida bem com a postura deles e formam um pacto para permanecerem juntas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA