Juliana Paz começa manifesto na web contra o goleiro Bruno
A atriz lançou a hashtag #meuídolonãoéfeminicida
Redação Integrada, com informações do Metrópoles
Juliana Paes viralizou na internet após se posicionar contra o goleiro Bruno. A atriz disse ter ficado inspirada pelo discurso de Jéssica Senra, que criticou o Fluminense de Feira por querer trabalhar com o atleta.
Em sua rede social, Juliana lançou a hashtag #meuídolonãoéfeminicida; Veja:
“Nessa segunda-feira, Jéssica Senra me surpreendeu e me comoveu com a sua coragem, ousadia e inteligência ao defender seu posicionamento contra um clube de futebol que desejava contratar o goleiro Bruno, condenado por um crime bárbaro de assassinato à mãe de seu filho“, escreveu.
No comunicado, a equipe jurídica afirma que o pedido foi motivado por "diversas situações graves" e que Murilo buscou uma solução amigável antes de recorrer à Justiça
Cônego da Arquidiocese de Belém, ator e professor de teatro, Barradas deixa contribuição imortal para a cultura paraense. Velório ocorre na Catedral Metropolitana de Belém, na Cidade Velha, onde transcorrerá o sepultamento nesta terça (1º)
01.07.25 8h00
Abrir
Fechar
Abrir
Fechar
Este site usa cookies
Armazenamos dados temporariamente para melhorar sua experiência de navegação e recomendarmos conteúdo de seu interesse. Ao usar nossos serviços, você concorda com estes termos.