Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Joelma vai lançar álbum audiovisual até outubro

Nesta semana, uma nova parte do DVD será liberada para os fãs

Bruna Lima

Com 29 anos de carreira, o paraense Joelma começou no segundo semestre em grande estilo, última semana, ela lançou o primeiro bloco do novo DVD "Isso é Calypso na Amazônia", gravado em Manaus para 25 mil pessoas, com os maiores sucessos ao longo da trajetória artística. O material está nas principais plataformas digitais.

O álbum audiovisual está sendo lançado por, cada semana a artista vai liberar um bloco novo ou uma faixa. A assessoria do artista acredita que a liberação desse material seja até outubro. A primeira parte foi liberada com a abertura histórica, na qual ela desceu de um andaime com 50 metros de altura e o primeiro bloco nostálgico com as faixas 'Pra Te Esquecer', 'Nenê', 'Anjo' e 'Primeiro Amor'. 

"Esse projeto é sem dúvidas o maior de toda a minha carreira. Eu e minha equipe nos dedicamos muito e estamos muito felizes com o resultado. Só agradecer a todos que me acompanham, fortalecer todos os dias e fizeram essa noite se tornar inesquecível." , comenta Joelma.

Entre os lançamentos, foi liberado a faixa da música "Rei da Festa", que conta com a participação especial do bailarino cadeirante Adriano Silva. Após a gravação do DVD, em Manaus, o vídeo viralizou nas redes. 

“O Adriano, nosso Japa, é o Rei da Festa. Conheci ele na internet, vi vídeos dele dançando nas festas em Belém e me encantei. Dança é arte, dança é expressão e todas as pessoas podem dançar, seja em pé ou usando uma cadeira de roda.”, comenta Joelma. “Ficamos muito felizes após a confirmação e tanto espero que incentivo cada vez mais a inclusão na dança, quanto a qualquer modalidade. Nosso Brasil é muito diverso, tem muitos talentos que merecem seu espaço.” declarar um artista.

Além do bailarino, o projeto ainda conta com as participações da cantora Dani Ferber para uma homenagem a Ludmila Ferber e a Orquestra Sinfônica Villa Lobos na música “Amor No Silêncio”. 

Polêmica

Em meio ao novo lançamento da artista, surgiu na imprensa uma polêmica sobre a apropriação Calypso. Alguns portais de notíciasam que a cantora teria perdido o direito na justiça o uso do nome, mas a assessoria do artista se pronunciou e explicou sobre o assunto.

"Informa a decisão do INPI apenas tratamos de um registro proposto de diversos indicadores de que a expressão “Isso é Caly” não seria registrado como um ritmo de propaganda exclusivo, pois se trata de registro de qualquer um. Portanto, não é consistente em qualquer um. lado, já que não existe apenas para o uso da expressão Calypso.


Reiteramos que o que existe é a turnê e o lançamento do álbum chamado “Isso é Calypso”, mas o nome artístico e todos os registros são da cantora Joelma.

E reforçamos que não existe nenhuma decisão judicial sobre o assunto. Os registros são no INPI, instituto que cuida de marcas e patentes", declarado a assessoria por meio de nota.

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA